Brand-News Publicidade 1200x90
18/10/2022 às 16h27min - Atualizada em 18/10/2022 às 16h27min

Kobra é o primeiro brasileiro a pintar um mural no Walt Disney World Resort

FONTE: Walt Disney World Resort - [email protected] - FOTO: Divulgação
c 
O artista mundialmente reconhecido, Eduardo Kobra, será o primeiro artista brasileiro a pintar um mural no Walt Disney World Resort. Em comemoração ao Mês da Herança Hispânica e Latino-americana, ele vai exibir seu trabalho no Disney Springs Art Walk: A Canvas of Expression.
 
Kobra começou sua carreira como Street Art, depois se tornou um Muralista. Autodidata, criado em Campo Limpo, na periferia de São Paulo, cresceu sem acesso ao universo oficial das artes. Foram mais de três mil murais desde o final dos anos 1980, em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Londres, Paris e até Mumbai, na Índia. 
 
O Walt Disney World Resort é um destino para toda a família, com quatro parques temáticos, Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios e Disney’s Animal Kingdom, dois parques aquáticos, Disney’s Blizzard Beach e Disney’s Typhoon Lagoon, mais de 30 resorts, campos de golf, spas, pavilhão de casamentos Disney, complexo de esportes ESPN e Disney Springs, uma área com mais de 103 km2 com lojas, restaurantes e entretenimento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.