Brand-News Publicidade 1200x90
17/10/2022 às 15h11min - Atualizada em 17/10/2022 às 15h11min

15º Concurso de Qualidade dos Cafés de Poços de Caldas divulga resultado nesta segunda-feira

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
C 
Nesta segunda-feira, 17 de outubro, o Concurso de Qualidade dos Cafés de Poços de Caldas divulgará os vencedores de sua décima quinta edição, que contou com a inscrição de 88 cafeicultores. O resultado será anunciado a partir das 16h, no Espaço Cultural da Urca, com transmissão ao vivo pelo Facebook http://www.facebook.com/concursocafespocosdecaldas .
 
O concurso foi aberto à participação de todos os cafeicultores do município e vai premiar 12 produtores em 4 categorias: Café Natural, Café Cereja Descascado, Despolpado ou Desmucilado, Café Orgânico e Café Fermentado.
Além de revelar os vencedores, o evento promoverá um leilão dos cafés premiados, que poderão ser arrematados por compradores locais e de outras cidades da região.
 
Com patrocínio da Sicredi, Bourbon, Adubos Real e Sicoob Agrocredi, o concurso tem o objetivo de valorizar os cafeicultores e incentivar a produção de cafés especiais, além de fomentar, fortalecer e melhorar a qualidade do produto e estimular a adoção de boas práticas.
 
O Concurso de Qualidade dos Cafés de Poços de Caldas é realizado pela Prefeitura Municipal, Café Poços, Instituto Federal do Sul de Minas (Campus Machado) e Emater-MG, com o apoio do Sindicato dos Produtores Rurais de Poços de Caldas, Cafés da Região Vulcânica, Sebrae e Confraria do Café.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.