Brand-News Publicidade 1200x90
14/10/2022 às 16h05min - Atualizada em 14/10/2022 às 16h05min

Galeria Ampliart e Lascaux Chocolateria realizam exposição de Francisco Baratti

FONTE: Elisângela Zanetti - FOTOS: Divulgação

23 obras do artista ficarão expostas até o dia 06 de novembro
 
De tela em tela - Aventure-se pelas obras de Francisco Baratti. Este é o tema da exposição que a Galeria Ampliart e a Lascaux Chocolateria realizam neste mês de outubro. As obras são do acervo da Galeria e esta exposição faz parte do projeto Lascaux Sabores para Todos os Assuntos.
 
Durante a visitação, é possível vivenciar sensações e energias presentes nas obras do artista. Dono de um estilo único e de uma consistente personalidade, Francisco Baratti é criador e desenvolvedor de um universo de riquezas sensoriais que causam impacto pela sua incrível intensidade. As cores e as formas de Baratti conversam, de maneira delicada e ao mesmo tempo enérgica, com a rusticidade dos cristais de chocolate, trazendo uma experiência multissensorial aos visitantes.
 
Para marcar a exposição, foi criado um drink exclusivo e especial. O Lascaux Baratti traz cores, formas e texturas inspiradas nas obras do artista. Ao adquirir um drink mais uma tábua com cinco cristais de chocolate, o visitante ganha o livro Estética Sistemática, de Francisco Baratti (válido para os 30 primeiros consumidores).
 
A exposição pode ser visitada até o dia 6 de novembro. A Lascaux Chocolateria está localizada na Galeria do Palace Hotel, de frente para o Parque José Affonso Junqueira.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.