Brand-News Publicidade 1200x90
14/10/2022 às 16h00min - Atualizada em 14/10/2022 às 16h00min

+ DO TURISMO - 14/10

C
Ilhabela participa de Feira Internacional de Turismo

 
O hotel Vila Siriúba participou da feira FIT em Buenos Aires, juntamente com a Ilhabela
 
A prefeitura de Ilhabela (SP) marcou presença na FIT (Feira Internacional de Turismo da América Latina), realizada entre os dias 1º e 4 de outubro em Buenos Aires. O Hotel Vila Siriúba também esteve presente na feira, a convite da secretária de Turismo da ilha, Luciane Leite.
O Brasil é o país que mais recebe argentinos em toda a América Latina, e os hermanos conhecem Ilhabela pelos seus deslumbrantes cenários naturais. Por isso, o hotel foi à feira com o intuito de conquistar o público argentino.
A Vila Siriúba fica localizada em uma antiga fazenda de engenho, num espaço de quase 60 mil m². Mistura o convívio com a natureza e a sensação de voltar no tempo diante de construções históricas, fazendo do conglomerado, uma experiência multissensorial e única para se hospedar com muito charme.
“A feira traz muita visibilidade para Ilhabela. Os argentinos são apaixonados pelos destinos brasileiros e a ilha se mostra muito interessante para eles, por conta da proximidade com São Paulo, tendo possibilidade de muitos voos e valor atrativo”, afirma Karol Carrara, gerente do hotel. 
Este ano, Ilhabela e a Vila Siriúba marcaram presença na Abav Expo, em Recife, e na FIT, em Buenos Aires. Ainda vão participar da BTM, em Fortaleza, e da Festuris, em Gramado. Com essas ações, o hotel e a ilha pretendem ganhar espaço e importância nos principais roteiros turísticos do país.
 
SERVIÇO:
https://www.vilasiriuba.com/ e https://www.ilhabela.sp.gov.br/turismo/
Instagram: https://www.instagram.com/vila.siriuba/  e https://www.instagram.com/prefeituradeilhabelaoficial/
 
FONTE E FOTO: Mengucci Imprensa e Mídia -  [email protected]
 
 
 
Avianca Cargo: a primeira companhia aérea certificada CEIV Fresh nas Américas
 
Dentro de seu plano de transformação e sendo um dos atores mais relevantes no transporte de perecíveis na América Latina, a Avianca Cargo atendeu a todos os requisitos necessários para receber a certificação CEIV Fresh da IATA. Certificação que a credencia como a primeira companhia aérea das Américas a ter os mais altos padrões de qualidade e excelência para o transporte de produtos perecíveis.
A América Latina tornou-se líder global na produção e exportação de perecíveis. Para a Avianca, representa mais de 50% de sua carga transportada, entre as quais destacam-se o transporte de flores da Colômbia e do Equador e outros perecíveis, como frutas, peixes e carnes, do Chile, Peru, Argentina e de toda a América Latina para os Estados Unidos e Europa.
A certificação CEIV Fresh faz parte da estratégia da Avianca Cargo voltada para a excelência do manuseio de produtos perecíveis, como parte fundamental de seus procedimentos, cultura, treinamento, infraestrutura, acompanhamento e monitoramento para garantir sempre o frescor dos produtos.
O CEIV Fresh é baseado nos regulamentos de Carga perecível da IATA, que combinam informações regulatórias e operacionais de especialistas do governo e do setor. Com essa certificação, a IATA confirma que a Avianca Cargo atende aos mais altos padrões da indústria em relação à segurança alimentar e à prevenção do desperdício de alimentos ao longo da cadeia de suprimentos.
A Avianca Cargo obteve esta certificação por meio da gestão de risco e qualidade, pessoal treinado para o manuseio de produtos perecíveis, colaboração ativa, comunicação transparente e promoção de uma abordagem padronizada para o transporte de produtos perecíveis.
 
FONTE: Maria Ligia Pagenotto - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.