Brand-News Publicidade 1200x90
14/10/2022 às 15h42min - Atualizada em 14/10/2022 às 15h42min

Câmara de Poços anuncia exposição fotográfica “Vivências”

FONTE E FOTO: Divulgação GAAPO
A Câmara Municipal de Poços de Caldas abre ao público, a partir da próxima terça-feira, 18 de outubro, às 14h, a exposição “Vivências” - Outubro Rosa 2022. As fotos poderão ser vistas no Saguão da Câmara - que fica na Rua Junqueiras, 454.
 
Com a exposição Vivências, o Grupo de Assistência e Apoio ao Paciente Oncológico - GAAPO e os fotógrafos Áquila Mazzinghy e Fernanda Leão celebram as vidas e as histórias tanto de mulheres que já enfrentaram o câncer, quanto das que ainda estão no meio da jornada.
 
As histórias por detrás de cada foto revelam a suspeita de que a esperança, ainda que tenha se escondido, em algum tempo flutuará. A leveza da esperança é menos densa do que densas são as águas do coração.
 
“Viver é mesmo assim, esta dança ora atroz ora lânguida sobre as cordas dos impasses presentes: Vez ou outra, a vida se delicia e ri da gente, vez ou outra brinca com nosso fôlego e suplica-nos a fé dos desafios aparentemente invencíveis.”
 
A exposição, realizada pelo GAAPO, conta com o apoio do CIOP - Centro de Oncologia e Laboratório Dra. Tânia Medicina Diagnóstica.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.