Brand-News Publicidade 1200x90
14/10/2022 às 15h10min - Atualizada em 14/10/2022 às 15h10min

Festival Novabrasil celebra a música brasileira e garante mais de 20 horas de programação

FONTE E FOTO: Trovoa Comunicação - [email protected]
c 
Após dois anos longe do público, o Festival Novabrasil se prepara para um final de semana em homenagem à música brasileira. A 11ª edição do festival volta a acontecer no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, nos dias 15 e 16 de outubro. Vale lembrar que restam poucos ingressos e a compra pode ser feita pelo site oficial (acesse aqui)
 
No dia 15, sábado, sobem ao palco Gilsons com LinikerJorge AragãoAdriana Calcanhotto com RubelZeca Baleiro com Juliana Linhares e Vinícius CantuáriaBaby do Brasil com Pepeu Gomes (foto); e LAB FANTASMA, que reúne os artistas do hub de entretenimento: EmicidaDrik BarbosaRael Evandro Fióti. A banda Tuyo, inclusive, participa do festival ao lado de Fióti.
 
Já dia 16, domingo, o festival recebe Bala Desejo com Duda BeatVanessa da Mata com Marina Sena; Diogo Nogueira convida CrioloElba RamalhoFrejat e Nando Reis encerram a programação. 
 
O Festival Novabrasil é patrocinado por Pão de Açúcar, Patriani e tem apoio da Decolar, Laboratório Femme, ECAD, TIM, Larios Gin, Caoa e Cerveja Praya.
 
SERVIÇO:
Festival Novabrasil
Data: 15 e 16 de outubro (sábado e domingo)
Horário: A partir das 13h
Onde: Sambódromo do Anhembi
Local: Portões 27 e 28 | Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana, São Paulo
Ingressos: https://www.festivalnovabrasil.com.br/ 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.