Brand-News Publicidade 1200x90
13/10/2022 às 15h44min - Atualizada em 13/10/2022 às 15h44min

Estreia do Rock in Rio no universo das NFTs quebra recordes

FONTE E FOTO: Approach Comunicação
c 
Mal entrou no universo das artes digitais e o Rock in Rio já fez história no mundo das NFTs, em uma parceria inédita com a Block4. Segundo dados monitorados pela CryptoSlam, com pouco mais de dois dias no mercado, quando presenteou, gratuitamente, seus fãs que compareceram à Cidade do Rock em 2022 com artes das icônicas pulseiras, o festival já conquistou o título de maior operação em números de transações de NFTs da América Latina. Somado a isso, alcançou ainda o maior volume de transações em blockchain de NFTs no mundo no dia do lançamento dos colecionáveis do Rock in Rio, na última terça-feira. Já chama atenção o número de mais de 51 mil pulseiras resgatadas na plataforma da Block4 até agora, o que equivale a mais da metade do público de um dia inteiro de festival. Além disso, a maior venda feita até o momento é de um fã que fez a aquisição da arte digital por R$ 2 mil.
 
O Rock in Rio foi criado para dar voz a uma geração e promover experiências únicas e inovadoras. Em 1985, o evento foi responsável por colocar o Brasil na rota de shows internacionais. Batendo recordes de público a cada edição e gerando impactos positivos nos países onde é realizado, se consagrou como o maior festival de música e entretenimento do mundo. Consciente do poder disseminador da marca, hoje o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.