Brand-News Publicidade 1200x90
11/10/2022 às 16h07min - Atualizada em 11/10/2022 às 16h07min

+ DO TURISMO - 11/10

X
MSC Opera
oferece acomodação para os fãs de futebol em Doha, no Qatar
 
O luxuoso navio da MSC Cruzeiros oferece 1.071 cabines para hospedar os visitantes em Doha entre os dias 19 de novembro e 19 de dezembro de 2022

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que o MSC Opera se tornará um hotel flutuante em Doha trabalhando em cooperação com o Comitê Supremo para Entrega e Legado do Qatar. O navio ficará ancorado no Porto de Doha entre os dias 19 de novembro e 19 de dezembro de 2022 se juntando ao MSC World Europa e ao MSC Poesia durante este período.
Esta nova oportunidade de acomodação para os fãs de futebol e visitantes de Doha pode ser reservada, por no mínimo duas noites, pelo website da MSC Cruzeiros ou por uma agência de viagens.
O elegante MSC Opera oferece uma experiência única de conforto e hospitalidade com uma variedade de lounges e locais de entretenimento, como o glamuroso La Cabala Piano Lounge, o magnífico Teatro dell 'Opera além de restaurantes, spa, academia, piscinas e hidromassagens.
Para mais informações, acesse aqui

FONTE E FOTO: Vinícius Sorrentino - [email protected]
 
 
 
Copa Airlines foi reconhecida como “A Melhor Companhia Aérea da América Central e Caribe” pela Skytrax
 
A Copa Airlines {NYSE: CPA}, subsidiária da Copa Holdings S.A, e membro da rede global de companhias aéreas da Star Alliance, foi reconhecida, pelo sétimo ano consecutivo, pela empresa internacional Skytrax, como a "Melhor Companhia Aérea da América Central e a Caribe" e a "Melhor Equipe de Companhia Aérea da América Central e Caribe". Os prêmios, altamente prestigiados pela indústria da aviação, foram entregues em uma cerimônia em Londres, Reino Unido.
“Receber estes prêmios é motivo de muito orgulho, pois reflete o empenho, dedicação e trabalho em equipe dos colaboradores da Copa Airlines, que trabalham com paixão para oferecer o serviço de Classe Mundial que nos diferencia em todos os destinos onde operamos, e que hoje é mais uma vez enaltecido pelos nossos passageiros. Além disso, confirma mais uma vez que o atendimento e a pontualidade de nossos voos é um fator que nos diferencia e consolidar como líderes na região”, comentou Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines.
Os prêmios são administrados pela organização internacional de classificação de transporte aéreo, Skytrax Research de Londres, Reino Unido, dedicada a analisar e comparar a qualidade de diferentes companhias aéreas e aeroportos em 14 regiões do mundo. Para estabelecer os resultados, foi realizada uma importante pesquisa de atendimento ao cliente, avaliando os principais indicadores de qualidade, desempenho, experiência completa de viagem e aspectos de satisfação do passageiro.
A pesquisa, mais conhecida como “Os prêmios escolhidos pelos passageiros”, foi realizada entre setembro de 2021 e agosto de 2022, e recebeu 13,42 milhões de respostas de usuários de mais de 100 nacionalidades, que consideraram quais companhias aéreas são as melhores, de acordo com as categorias avaliadas entre mais de 350 companhias aéreas.
Atualmente, a Copa Airlines opera uma média de 300 voos diários por meio do Hub das Américas ®, localizado no Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá, conectando 76 cidades em 32 países do continente. No início de 2022, a empresa também foi reconhecida pela Cirium, pelo oitavo ano consecutivo, como “A companhia aérea mais pontual da América Latina”.
 
FONTE: Patricia Mattos - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.