Brand-News Publicidade 1200x90
06/10/2022 às 17h55min - Atualizada em 06/10/2022 às 17h55min

Estádio Ronaldão vai receber shows dos 150 anos de Poços

FONTE E FOTO: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
,
Os shows comemorativos dos 150 anos de Poços de Caldas vão acontecer no Estádio Municipal Ronaldo Junqueira, o Ronaldão. O Festival Poços 150 anos vai reunir um time de artistas nacionais, entre eles, Alexandre Pires, Paralamas do Sucesso e Rio Negro & Solimões, de 2 a 6 de novembro.
 
O ingresso para assistir aos shows é um quilo de alimento não perecível, que pode ser trocado em locais que serão divulgados nos próximos dias. Os horários das apresentações também estão sendo definidos. O show de abertura do festival vai ser do Jota Quest (veja programação abaixo). No dia 6, data do aniversário da cidade, quem canta é a dupla sulfurosa Douglas & Vinícius.
O evento contará com uma megaestrutura, com ampla praça de alimentação, exposições, além de serviços com atendimento gratuito para a população e tudo que uma festa merece.
 
NOVO GRAMADO - Após os shows, o estádio vai ganhar um novo gramado, que é o mesmo desde a sua fundação, em 1979. “A troca do gramado é um pedido antigo dos clubes e torcedores da cidade, e vamos entregar mais este presente para Poços”, diz o prefeito Sérgio Azevedo.
 
150 ANOS - As comemorações do aniversário de 150 anos de Poços de Caldas, a maior cidade do Sul de Minas Gerais, começaram há alguns meses. Entre os eventos que já ocorreram estão a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, a Festa do Esporte, o Desfile de 200 anos da Independência, o Julhofest edição especial, o Disney in Concert, o Festival da Cultura Popular, o Arraiá na Praça e o lançamento das carruagens elétricas.
 
PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL:
2/6 – Jota Quest
3/6 – Alexandre Pires
4/6 – Paralamas do Sucesso
5/6 – Clayton e Romário
         Rio Negro & Solimões
6/6 – Douglas & Vinícius
 
 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.