Brand-News Publicidade 1200x90
06/10/2022 às 15h41min - Atualizada em 06/10/2022 às 15h41min

Nesta sexta, Nego Moura e Os Camarás fazem show ao vivo no Coreto

FONTE: Pri Rennó - FOTO: Divulgação
C 
O coletivo de produção independente Nego Moura e Os Camarás se apresenta nesta sexta-feira, dia 07 de outubro, a partir das 19h, no Coreto da Praça Pedro Sanches, em Poços de Caldas.

O show “Conexões Ancestrais” é uma celebração que faz parte das ações de divulgação do álbum Camará, lançado em abril deste ano, que traz referências da música afro-brasileira, com uma pegada dançante, e ao mesmo tempo trata de temas sensíveis como a importância da valorização das religiões de matrizes africanas e o respeito à diversidade étnica brasileira.

O álbum, lançado em abril deste ano, é uma homenagem aos mestres da cultura e saberes populares, trazendo letras reflexivas e uma estética própria que afirma a identidade musical e literária do grupo.

O show é aberto ao público e a ação é uma iniciativa do selo ondependente "Camará Records", em parceria com a Secretaria de Turismo de Poços de Caldas.
 
Instagram: @negomoura e @os.camaras.music

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.