Brand-News Publicidade 1200x90
06/10/2022 às 15h35min - Atualizada em 06/10/2022 às 15h35min

Comfort Hotel é o primeiro hotel de Santos a ter serviço de Área Protegida

FONTE E FOTO: Optima Comunicação Estratégica
C 
Parceria entre o hotel e a Medicar Soluções em Saúde é pioneira na rede hoteleira na baixada santista e visa a proteger a vida de hóspedes, visitantes e terceiros
 
O Comfort Hotel Santos acaba de fechar parceria com a Medicar Soluções em Saúde com a implantação do serviço de Área Protegida. O hotel é o primeiro da cidade a contar com esse cuidado que protege e salva vidas.

Com a parceria, todos os colaboradores, hóspedes e terceiros estão protegidos por um controle efetivo do fluxo de urgência e emergência nas dependências do hotel, seja no dia a dia ou em eventos.
Por meio dela, a Medicar atenderá a todas as eventuais ocorrências no local, garantindo socorro imediato por meio de UTIs Móveis, equipes supercapacitadas de médicos e enfermeiros e orientação médica por telefone nos poucos minutos até a chegada das ambulâncias. Além do rápido atendimento, as equipes também são preparadas para amparar o emocional de quem chamou pelo socorro.

Esse fluxo efetivo de controle em situações que exijam uma ação, vai ao encontro dos 30 anos de atuação da Medicar no mercado nacional.

O gerente de vendas e marketing do Comfort Hotel Santos, Rodolpho Hesselbach, ressalta que tal cuidado demonstra que, mais uma vez, o hotel está na vanguarda da hotelaria da Baixada Santista.
 “O serviço de concierge médico ou de remoção já é uma tendência em vários destinos do mundo. O respeito, carinho e preocupação, que são características marcantes do Comfort com os colaboradores, hóspedes e visitantes, facilitaram muito o entendimento da gestão do hotel para oferecer isso à comunidade do Comfort Hotel Santos”, salienta. 

A gerente geral do empreendimento, Juliana Alterio, ressalta que esse tipo de assistência, de alto nível e importância, proporciona muita tranquilidade e segurança, o que também certamente será reconhecido pelas empresas na hora da escolha da hospedagem de seus executivos ou na realização de eventos.
“É um serviço que oferece atendimento de urgência e emergência com estrutura completa para uma assistência rápida e eficiente, garantindo proteção médica às pessoas que frequentam nosso hotel, sejam elas clientes, colaboradores, fornecedores ou terceiros'', comenta.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.