Brand-News Publicidade 1200x90
05/10/2022 às 16h05min - Atualizada em 05/10/2022 às 16h05min

NOTAS RÁPIDAS - 05/10

“ITÁLIA PER SEMPRE” SERÁ REALIZADA NESTE FINAL DE SEMANA NO PARQUE JOSÉ AFFONSO JUNQUEIRA
 
A festa “Itália Per Sempre” volta a ser realizada este ano, após a interrupção durante a pandemia. Ela vai acontecer de sexta a domingo (7 a 9), no Parque José Affonso Junqueira, das 11h às 23h.
Esta é a sexta edição do evento organizado pelo Círculo Ítalo Brasileiro do Sul de Minas, com apoio da Prefeitura Municipal. O objetivo é valorizar a cultura italiana. Haverá barracas com comidas típicas (massas, doces e sorvetes), bebidas, exposições e também shows.
A programação é extensa e no sábado inclui ainda uma apresentação de dança, às 19h30, com o grupo Ariane Franco.
 
FONTE: Prefeitura de Poços de Caldas
 
 
 
NUBANK FORA DO AR: APP NÃO CARREGA E TEM FALHAS NO PIX NESTA QUARTA
 
O Nubank, mais uma vez, está apresentando problemas em seu aplicativo. Além de falhas na realização de pagamentos via Pix, o aplicativo está demorando para carregar e apresentando interrupção no login. Clientes da fintech utilizaram as redes sociais e a plataforma Downdetector para reclamar de problemas no app. Na segunda-feira (3), o app também apresentou dificuldades de funcionamento.
Segundo os relatos de usuários, as falhas tiveram um pico no fim da manhã desta quarta-feira (5). Segundo o mapa de reclamações montado pelo Downdetector, as falhas no app do Nubank estão ocorrendo em todas as regiões do Brasil.
Respondendo usuários no Twitter, o Nubank confirmou os problemas e disse que a equipe da fintech já está trabalhando para solucionar as "oscilações" no aplicativo. Até o momento, no entanto, ainda não existe uma previsão de quando o funcionamento será normalizado.
Por nota enviada ao TecMundo, o Nubank lamentou o ocorrido e disse que está “trabalhando para normalizar as operações da maneira mais rápida e eficiente possível”. A empresa não explicou, porém, as causas do problema.
 
FONTE: TecMundo
 
 
 
ELON MUSK VOLTA ATRÁS E SEGUIRÁ COM A COMPRA DO TWITTER
 
Elon Musk seguirá com o acordo original de compra do Twitter, com ações avaliadas em US$ 54,20, segundo fontes da Bloomberg. Em um novo relatório publicado nesta terça-feira (4), o veículo informa que o CEO da Tesla deverá cumprir com a aquisição.
A notícia vem a menos de duas semanas do julgamento entre Musk e a rede social em um tribunal de Delaware, nos Estados Unidos. O executivo havia levantado suspeitas sobre a quantidade real de contas falsas e spam no Twitter, além de incluir alegações do ex-chefe de segurança da plataforma, Peiter Zatko, que cita a falta de segurança nos processos da empresa.  
Segundo fontes da publicação original, Musk teria informado o prosseguimento da aquisição em uma carta ao Twitter. As ações da rede social, após a publicação da notícia, subiram até 18% e foram encerradas logo em seguida.
A oferta de compra do Twitter, avaliada em US$ 44 bilhões, foi oficializada por Musk em abril deste ano. Na ocasião, o bilionário informou que faria do Twitter uma empresa de capital fechado, que a rede social deveria ter mais liberdade de expressão, além de abrir o seu código fonte para que os algoritmos fossem analisados publicamente.
 
FONTE: TecMundo
 
 
 
PRIMEIRO FILME DE JAMES BOND COMPLETA 60 ANOS EM OUTUBRO E FÃS PODEM MARATONAR AS 25 MISSÕES DO AGENTE SECRETO NO TELECINE
 
De espionagem, elegância, adrenalina, carros velozes, um bom martini “batido, não mexido” e apetrechos tecnológicos, esse sessentão entende. Neste dia 5 de outubro, o agente mais bombado dos cinemas completa seis décadas colecionando missões pelo mundo, desde a primeira, em 007 Contra o Satânico Dr. No, que chegou aos cinemas em 1962 e levou o público para a Jamaica. De lá para cá, as aventuras do espião inspirado nas obras de Ian Fleming já ganharam mais 24 capítulos para as telas, e você pode relembrar todas no catálogo do Telecine, dentro do Globoplay e via operadoras.
A franquia é uma das mais longas e bem-sucedidas dos cinemas e já contou com seis atores entrando em ação como James Bond: Sean Connery, Roger Moore, George Lazenby, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Daniel Craig. Com a saída de Craig, a escolha do novo protagonista vem movimentando a expectativa de quem curte o agente secreto.
E não é só o astro da espionagem que mexe com o imaginário do público. Nesses 60 anos, cerca de 58 Bond Girls, sendo a primeira, Ursula Andress, a mais popular, marcaram e cativaram fãs.
As trilhas sonoras também roubaram a cena ao embalar a eletrizante trajetória de James Bond. Este ano, 007 - Sem Tempo Para Morrer garantiu a terceira estatueta do Oscar de Melhor Canção Original para a franquia, com No Time to Die, na voz de Billie Eilish. Em 2013, Adele venceu com Skyfall, tema de 007 Operação Skyfall. Já Writing's On The Wall, de Sam Smith, destaque de 007 Contra Spectre, ganhou a categoria na premiação.
 
FONTE: Imprensa Telecine: [email protected]
Link
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.