05/10/2022 às 16h00min - Atualizada em 05/10/2022 às 16h00min

Chicago é eleita a “Melhor Cidade Grande dos EUA” pelo sexto ano consecutivo

FONTE: Mariana Haddad - [email protected] - FOTO: Divulgação
Cloud Gate, no Millenium Park, uma das atrações da feérica cidade
C 
O reconhecimento confirma a reputação de Chicago como um destino de viagem de excelência e vem logo após o verão de sucesso que viu as viagens se aproximarem dos níveis de 2019; votação foi feita pelos leitores da Condé Nast Traveler
 
A presidente e CEO da Choose Chicago, Lynn Osmond, anunciou que Chicago foi nomeada a Melhor Cidade Grande dos EUA pelo sexto ano consecutivo pela Condé Nast Traveler, por meio do Readers 'Choice Awards de 2022. Este prêmio, que é votado pelos leitores da Condé Nast Traveler, é concedido a Chicago todos os anos desde 2017 e é uma prova do status duradouro de Chicago como um destino de viagem animado, acolhedor e de classe mundial. Esse reconhecimento inigualável ocorre quando a Choose Chicago divulga dados de desempenho do verão de 2022, que mostram viagens de lazer e negócios se aproximando de um retorno total aos níveis de 2019.
 
“Há tantas razões pelas quais Chicago é a melhor cidade grande dos EUA - temos restaurantes de alto nível, hotéis e espaços para reuniões de primeira linha, instituições culturais e locais de entretenimento que podem rivalizar com os melhores do mundo, e bairros vibrantes e diversificados que garantem algo para todos os visitantes", disse a prefeita de Chicago, Lori E. Lightfoot. "Mais importante, nossa cidade está cheia de pessoas e organizações que se preocupam profundamente e trabalham incansavelmente para tornar Chicago a cidade mais acolhedora e convidativa do mundo. Quero agradecer aos profissionais de turismo e hospitalidade que tornam este prêmio possível ano após ano e aos milhões de visitantes que continuam voltando a Chicago para explorar tudo o que nossa cidade tem a oferecer.”
 
"Os leitores da Condé Nast sabem o que os habitantes de Chicago sempre souberam... nossa cidade é a melhor do país", disse o governador JB Pritzker. “Chicago tem tudo: pitorescas margens de lagos, arquitetura extraordinária, museus de classe mundial, as pessoas mais gentis que você já conheceu - e sim, a melhor pizza também. Aqui estão seis anos fortes e muitos mais por vir.”
 
A cada ano, a Condé Nast Traveler reúne informações sobre experiências de viagem de centenas de milhares de leitores para determinar os vencedores de seus Readers' Choice Awards, que é o reconhecimento de excelência mais antigo e prestigiado no setor de viagens. Este ano, mais de 240.000 leitores avaliaram suas cidades americanas favoritas e Chicago foi classificada em primeiro lugar pelo sexto ano consecutivo sem precedentes - nenhuma outra cidade foi eleita a Melhor Cidade Grande nos EUA mais de três vezes consecutivas nos 35 anos de história dos Prêmios Condé Nast Readers' Choice.
 
No verão de 2022, Chicago recebeu os visitantes de volta à cidade em massa, com a demanda por quartos de hotel se aproximando e o segmento superando os níveis pré-pandemia. A demanda total de quartos de hotel durante os meses de verão (junho, julho e agosto) ultrapassou 3 milhões de diárias, o que representa quase 90% dos níveis do verão de 2019. A demanda por quartos de hotel para grupos no verão 2022, que representa salas ocupadas especificamente por líderes de grandes reuniões e convenções, superou os níveis do verão de 2019, com 1,06 milhão de noites de hotel no verão de 2022 em comparação com 1,03 milhão no verão de 2019.
 
O verão de sucesso de Chicago seguiu-se ao lançamento da nova campanha When You Go You Know, lançada em junho. Essa campanha, juntamente com as mensagens de verão da Choose Chicago, que começaram mais cedo, geraram mais de US$ 150 milhões em receita de hotéis entre 18 de abril e 5 de setembro. Além disso, a campanha gerou 8,1 milhões de pesquisas de hotéis e 1,2 milhão de pesquisas de voos. A Choose Chicago também trabalhou com a Expedia e a comunidade hoteleira de Chicago em uma campanha focada no consumidor para impulsionar as diárias. A campanha foi realizada de 9 de maio a 5 de setembro e gerou mais de 63.000 diárias com uma receita hoteleira estimada em US$ 20 milhões.
 
Siga ChooseChicago no Twitter e no Instagram @choosechicagobr.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.