10/03/2021 às 17h01min - Atualizada em 10/03/2021 às 17h01min

NOTAS RÁPIDAS - 10/03

AMERICAN AIRLINES ANUNCIA RETOMADA DO VOO DIRETO ENTRE SÃO PAULO E NOVA IORQUE
 
A American Airlines reitera seu compromisso com o mercado brasileiro no retorno gradual de suas operações para o país e anuncia a retomada dos voos diretos entre os aeroportos internacionais de São Paulo/Guarulhos (GRU) e Nova Iorque (JFK). A partir do dia 28 de março, o voo passa a operar diariamente com aeronaves Boeing 777-300, configuradas com quatro classes de serviço, sendo oito assentos na primeira classe, 52 na Flagship Business, 28 na Premium Economy e 216 na classe econômica.
Os voos diários (AA 950 / AA 951) terão saída de GRU programadas para 21h40 e chegadas em JFK às 6h25 (horários locais) e duração de aproximadamente 9 horas e 50 minutos.
Com a retomada dos voos diários entre São Paulo e Nova Iorque, a American passará a oferecer cinco operações diretas entre o Brasil e Estados Unidos, totalizando 33 frequências semanais. A empresa já havia retomado os serviços a partir de São Paulo para Miami e Dallas/Fort-Worth, além dos voos entre Rio de Janeiro e Miami e entre Manaus e Miami.
 
FONTE: JeffreyGroup Brasil
 
 
 
 
 
 
 
TV CULTURA EXIBE CONCERTO DOS 120 ANOS DO INSTITUTO BUTANTAN, COM A BRASIL JAZZ SINFÔNICA
 
O concerto inédito da Brasil Jazz Sinfônica, em homenagem aos 120 anos do Instituto Butantan, vai ao ar neste sábado (13/3), na TV Cultura. O espetáculo, promovido pela TV Cultura juntamente com o Memorial da América Latina, tem regência dos maestros Ruriá Duprat e Mauricio Galindo, além da participação do cantor Renato Braz. A atração é exibida a partir das 22h30.
Com regência de Galindo, no espetáculo, que aconteceu no Auditório Simón Bolívar - no Memorial da América Latina, a orquestra presenteia o público com uma seleção musical instrumental que tem composições de Pixinguinha, Chiquinha Gonzaga, Cyro Pereira, Ernesto Nazareth e outros.
 
FONTE: Imprensa TV Cultura
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp