Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
30/09/2022 às 15h38min - Atualizada em 30/09/2022 às 15h38min

+ DO TURISMO - 30/09

C
SeaWorld San Diego (CA) anuncia nova montanha-russa para 2023

 
Nova atração que incentiva a conservação ambiental será inaugurada no segundo trimestre do próximo ano
 
O SeaWorld San Diego, na Califórnia (EUA), anunciou que a sua nova montanha-russa Arctic Rescue será inaugurada no segundo trimestre de 2023. Ela será a montanha-russa mais longa e rápida da Costa Oeste dos Estados Unidos. A atração apresentará diversos lançamentos que garantirão diversão para as famílias, levando os participantes por uma aventura gelada pelo Ártico para ajudar animais em perigo. A altura mínima para participar é de 1,22 m, abrangendo grande parte dos corajosos que quiserem curtir as emoções da Artic Rescue.
A nova montanha-russa do SeaWorld San Diego contará com uma estação de lançamento interna, onde os participantes começarão sua jornada dentro do habitat Wild Arctic e serão lançados para o lado de fora montando um veículo no estilo snowmobile. Os visitantes experimentarão três lançamentos emocionantes, cada um mais rápido que o anterior, a 55, 61 e 64 Km/h. Os assentos exclusivos da atração permitem uma experiência imersiva para cada participante, à medida que se inclinam na garupa e deslizam em alturas de até nove metros ao longo de um percurso de mais de 850 metros. Fabricados pela Intamin Worldwide, cada carrinho comporta 16 visitantes em oito filas duplas.
“Estamos continuamente procurando maneiras de adicionar novas experiências ao parque e esta nova montanha-russa é o complemento perfeito para a área do Wild Arctic”, disse Jim Lake, presidente do parque. “A atração também é uma oportunidade educacional para os visitantes aprenderem mais sobre as mudanças climáticas, como isso afeta os animais no Ártico e o que eles podem fazer para ajudar a natureza. Eu realmente sinto que ver esses animais de perto no SeaWorld permite que todos construam uma conexão mais forte com o meio ambiente e se sintam encorajados a tomar medidas para protegê-lo.”
 
FONTE E FOTO: Larissa Alvarez - [email protected]
 
 
 
 
United Airlines comemora 30 anos de operações entre o Brasil e os Estados Unidos com mais de 12,5 milhões de passageiros transportados
 
A United Airlines - uma das maiores companhias aéreas do mundo, membro-fundador da aliança global Star Alliance -, em 2022 completa 30 anos de operações diretas entre o Brasil e os Estados Unidos. A empresa, que atualmente liga São Paulo/Guarulhos a Chicago, Houston e Nova York/Newark, e Rio de Janeiro/Galeão a Houston, anunciou que a demanda local por seus voos praticamente retornou ao nível de 2019, com taxa de ocupação média próxima à registrada no pré-pandemia.
“A United foi a única empresa aérea dos Estados Unidos a manter operação ininterrupta no Brasil durante todo o período da pandemia, com o objetivo principal de repatriar passageiros, conectar os clientes no momento em que mais precisavam e transportar profissionais da área de Saúde. Os esforços e a dedicação das nossas equipes em preservar o atendimento no momento mais difícil da história do setor aéreo nos enchem de orgulho e demonstram quão sério é o compromisso com o país”, destacou Jacqueline ConradoCountry Manager da companhia.
Como parte das comemorações, Doreen Burse, vice-presidente sênior de vendas globais da United, veio ao Brasil para participar de encontros e reuniões com parceiros da companhia, como os agentes de viagem. “Nestas três décadas de serviços, construímos uma relação sólida, muito profissional e benéfica com o trade turístico, com quem também festejamos a marca de 12,5 milhões de passageiros transportados entre os dois países”, disse a executiva.
Burse ressaltou que o mercado brasileiro é parte fundamental da estratégia de negócios, a United Next, anunciada em 2021, e que prevê uma transformação nas operações visando a perenidade da empresa, com reflexos positivos diretos na experiência dos clientes. “Acreditamos muito no mercado brasileiro. Em breve, anunciaremos novos investimentos no país, dentro do escopo da United Next”, disse.
Para simbolizar o atual momento, a United Airlines lançou recentemente sua maior campanha institucional em dez anos. Batizada Good Leads The Way (“O Bem Mostra o Caminho”), ela narra a história da liderança da United em áreas como atendimento ao cliente, diversidade e sustentabilidade, e captura o entusiasmo que move os grandes projetos da companhia. Um deles, mostrado em filme, faz alusão à United Aviate Academy, lançada em janeiro como a única escola de aviação de uma grande empresa aérea dos Estados Unidos. Oitenta por cento da primeira turma foi composta por mulheres ou pessoas de diferentes etnias - hoje, de acordo com o Escritório de Estatísticas Laborais dos EUA, apenas 5,6% e 6% dos pilotos do país pertencem a estes grupos, respectivamente.
 
FONTE: United Airlines - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.