05/10/2020 às 15h07min - Atualizada em 05/10/2020 às 15h07min

CD de Wolf Borges foi contemplado no Edital Arte Salva

O CD "Qual a menor unidade do amor", de Wolf Borges, foi premiado pelo Edital Arte Salva do Fundo Estadual de Cultura de Minas Gerais. O sexto compact disc do cantor e compositor sul mineiro, radicado em Poços de Caldas, foi lançado em junho de 2019, na Urca. Esse trabalho contou com a produção de Deivid Santos, responsável pelos arranjos ao lado de Albano Sales. Jucilene Buosi dividiu com Wolf os vocais em diversas canções, houve também participações especiais de vários músicos.
Por meio do Edital serão contemplados 1.315 projetos que receberão aporte financeiro para a realização e execução de vídeos de expressão artístico-cultural, em diferentes linguagens, que serão transmitidos em ambiente virtual. De acordo com a Secretaria de Estado de Cultura e Turismo de Minas Gerais, a proposta é apoiar artistas, produtores e empreendedores culturais durante a pandemia da Covid-19.
Conheça mais sobre o trabalho dos artistas no canal do YouTube https://www.youtube.com/user/jucilenebuosi.
 
“1984” - Uma leitura musical
 
O espetáculo “1984” também foi premiado pelo Edital Arte Salva do Fundo Estadual de Cultura de Minas Gerais. No último dia 26 de setembro aconteceu a estreia do pocket no Youtube e Instagram.
Apresentado pela cantora Jucilene Buosi, “1984” é um CD, um musical e um espetáculo de dança inspirado na obra 1984, de George Orwell, que se tornou um clássico ao alertar sobre os perigos dos governos totalitários. A trilha sonora retrata uma visão do compositor Wolf Borges, que transita por estilos diversos. A leitura musical já esteve em cartaz em diversas universidades brasileiras.
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp