10/03/2021 às 14h17min - Atualizada em 10/03/2021 às 14h17min

Retorno às aulas foi tema de audiência da Câmara nesta quarta

FONTE: Assessoria de Comunicação da Câmara de Poços

 
A Câmara de Poços realizou hoje (10) uma audiência pública com o tema Retorno às Aulas, atendendo a requerimentos de autoria dos vereadores Ricardo Sabino (PSDB) e Diney Lenon (PT). O encontro aconteceu às 15h, e o público que não conseguiu acompanhar ao vivo os debates poderá conferir através das páginas do Legislativo no YouTube e Facebook.
O requerimento apresentado pelo vereador Diney Lenon ressalta a necessidade de discutir os protocolos de retorno às aulas no município. “Certamente, diante do quadro da pandemia e os efeitos causados aos estudantes, servidores e população em geral, uma audiência pública que reúna os sujeitos envolvidos cumpre o papel de proporcionar esclarecimentos sobre os protocolos necessários para o retorno às aulas, seja no formato híbrido ou outro”, disse o vereador no documento aprovado.
Segundo Ricardo Sabino, a audiência buscou um diálogo efetivo com os órgãos competentes, de modo a proporcionar o debate sobre as definições dos rumos para volta às aulas, com a participação popular.
 

           

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp