Brand-News Publicidade 1200x90
21/09/2022 às 16h05min - Atualizada em 21/09/2022 às 16h05min

“Circuito Hip Hop Queer” chega ao Galpão das Artes neste sábado

FONTE: Alyson Dias - Carvalho Agência Cultural - FOTO: Thiago Rodrigues
c 
Grupo The Trinity realiza workshop de danças urbanas gratuito
 
O grupo de dança The Trinity realiza neste sábado, 24 de setembro, mais uma ação do projeto ‘Circuito Hip Hop Queer’. Desta vez o workshop gratuito será realizado no Galpão das Artes, no período de 13h às 18h.
 
No workshop são oferecidas três aulas diferentes, sendo: estilo VOGUE, foco principal do projeto e que foi fundado pela comunidade LGBTQIAP+, a ser ministrada por Gustavo Leão; House / Hip-Hop, ministrada por João Paulo Ferreira (Xuão), e ainda de Dancehall, ministrada por Valquíria Salles. Ao final também acontecerá uma apresentação especial do grupo The Trinity
Destinada a todos os públicos e para todas as idades, a proposta é voltada para as danças urbanas. Informações e inscrições estão disponíveis no link https://abrir.link/2Rdu1.
 
O projeto busca atingir toda a comunidade artística LGBTQIAP+ da cidade, fortalecendo produtores e artistas, com o objetivo de despertar o sentimento de pertencimento das minorias sobre a construção de algo realmente relevante, em especial para a história da dança.
 
The Trinity é formado por Gustavo Leão, João Pedro Santos, Gabriel Barros e Valquiria Salles, que têm fomentado o cenário das danças urbanas em Poços de Caldas.
 
A proposta tem produção da Carvalho Agência Cultural e conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas e apoio do Galpão das Artes.
Acompanhe esta e outras ações nas redes sociais @the_trinitys 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.