Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
19/09/2022 às 13h01min - Atualizada em 19/09/2022 às 13h01min

Viagens e autoconhecimento: o grande poder de apreciar o novo

FONTE: Débora Luz Assessora de Comunicação - [email protected] - FOTOS: Literare Books International
A cada viagem ocorre uma mudança, novos conhecimentos, pontos de vista, descobertas e visão de mundo
 
Conhecer o mundo para se conhecer. Ver de fora para entender o que tem dentro. Sair da zona de conforto e usar das viagens como uma poderosa ferramenta de autoconhecimento. Além de um episódio turístico em outro lugar, outra cultura, outro modo de enxergar a vida. Viajar também pode ser uma jornada para dentro de si mesmo.
Para percorrer o universo, é necessário abrir mão do comum para se jogar no novo. Conviver com seres humanos diferentes, culturas por vezes opostas e ambientes físicos que reconfiguram a mente. Todos os passos ofertando a chance de parar e reconsiderar o comportamento, maneiras de ver e reagir à vida. É o chamado “se conhecer para, então, se entender”.
 
Para a treinadora comportamental Dayana Souza (foto), autora do livro Vamos fugir (Literare Books International), a mágica da viagem é permitir que as pessoas se reinventem naquele lugar novo sem o peso do que terceiros pensam ou esperam, e desse modo, as pessoas se tornam mais livres para serem quem são.
“Viajar vai além de conhecer culturas, pessoas e momentos de diversão. Conhecer o mundo é considerado uma dádiva dada pela vida, possui grandes efeitos espirituais para serem doados a todos”, diz.
No livro, Dayana propõe seguir viagem em busca de uma vida com mais significado, dividindo com o leitor muitas histórias e lições que podem servir como inspiração.

Treinadora de inteligência emocional e autora dos livros “A mudança é você”, “Mulheres Extraordinárias” e do mais recente “Vamos fugir”, Dayana Souza é colecionadora de experiências, ama natureza, esportes e novas aventuras pelo mundo. Criadora do Blog Seguindo Viagem, já viajou para mais de 40 países e compartilha as lições aprendidas nas viagens em seus cursos e treinamentos.

 
SERVIÇO:
“Vamos fugir”
Categoria:
 Não Ficção
Preço de capa sugerido: R$ 44,90
Página oficial: https://bit.ly/dayana-vamos-fugir
Youtube: https://bit.ly/vamos-fugir-youtube
Literare Books: https://bit.ly/literare-vamos-fugir
Instagram: @dayanasouza_

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.