Brand-News Publicidade 1200x90
16/09/2022 às 15h38min - Atualizada em 16/09/2022 às 15h38min

Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro promovem apresentações com o melhor da MPB

FONTE: Núcleo da Notícia - FOTO: Divulgação
c 
Neste sábado (17), às 19h, Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro, instituições do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari, promovem um encontro musical com o pianista Airton Silva. Ele apresentará um repertório de clássicos da Música Popular Brasileira, como "Cidade Maravilhosa", "Luar do Sertão" e "Garota de Ipanema", entre outros. A ação faz parte da Agenda Bonifácio, em celebração ao Bicentenário da Independência (7 de setembro). 
 
Além disso, no domingo (18), às 9h, o grupo “Vozes da Mantiqueira”, formado apenas por vozes femininas, fará um ensaio aberto no Auditório Claudio Santoro. O espetáculo ainda vai contar curiosidades sobre os bastidores do projeto, mostrando como funciona a afinação dos instrumentos e a preparação dos músicos para as apresentações. Em seguida, às 11h, realiza um show para todos os públicos com uma coletânea de obras de grandes compositores brasileiros. 
  
VISITAÇÃO - O complexo que reúne Museu e Auditório, em Campos do Jordão (SP), está localizado à Av. Dr. Luis Arrobas Martins, 1.880 - Alto Boa Vista.
Siga os perfis nas redes sociais: Instagram: @museufelicialeirner | Facebook: /museufelicialeirner) ou acesse https://www.museufelicialeirner.org.br/.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.