Brand-News Publicidade 1200x90
15/09/2022 às 16h01min - Atualizada em 15/09/2022 às 16h01min

Balneário Mário Mourão terá atividades gratuitas no 'Fim-de-semana Mundial do Bem Estar'

FONTE: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
c 
Nos próximos dias, Poços de Caldas integrará o mapa mundi das escolhas saudáveis. A cidade participará, de sexta a domingo, do 'Fim-de-semana Mundial do Bem Estar' (World Wellness Weekend-WWW). Neste período, será disponibilizada pela prefeitura uma programação totalmente gratuita, diversificada e destinada a toda população. A iniciativa é conjunta com a Associação de Cidades Históricas Termais Europeias (EHTTA).
 
Sharlene de Moraes, chefe de Serviços Termais no Balneário Mário Mourão, avalia que a participação da prefeitura no evento, por meio do balneário e da Secretaria de Esportes, é de suma importância porque busca incentivar as pessoas a fazerem escolhas mais saudáveis para desfrutarem de forma mais ativa com os familiares e amigos. "O objetivo é que cada um busque a sua melhor versão e qualidade de vida, por meio das atividades que proporcionam bem-estar", ressaltou a coordenadora.
 
Durante os três dias de evento, a população poderá participar de aulas de Tai Chi Chuan, Pilates e Yoga, no Balneário Mário Mourão. Também, profissionais de longa experiência nas áreas de fisioterapia, estética, massagem etc., vão orientar o público sobre a utilização das águas terapêuticas e os cuidados que devem ser observados com a pele.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.