Brand-News Publicidade 1200x90
15/09/2022 às 15h21min - Atualizada em 15/09/2022 às 15h21min

Mobilidade elétrica: Escola Lumiar recebe projeto Poços + Inteligente

FONTE E FOTO: Assessoria de Comunicação DME
C 
No fim do mês de agosto, o Projeto Poços + Inteligente esteve na Escola Lumiar. O tema “mobilidade elétrica” foi escolhido por um dos alunos, para apresentação de trabalho e compartilhamento com os demais colegas. Os coordenadores do projeto participaram da atividade proposta e levaram o carro elétrico para demonstração prática aos alunos de 4 a 10 anos da instituição.
 
As escolas e universidades interessadas podem solicitar intervenções do projeto, como palestras e visitas, entrando em contato pelo e-mail do Professor Fabiano Costa Teixeira[email protected].
 
Todas essas atividades são organizadas pelos coordenadores do Poços + Inteligente, uma parceria entre a DME, a Prefeitura de Poços de Caldas, a PUC Minas e o IFSULDEMINAS, com utilização de recursos do Programa de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento), conforme previsto pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.