Brand-News Publicidade 1200x90
13/09/2022 às 15h23min - Atualizada em 13/09/2022 às 15h23min

Grupo The Trinity apresenta projeto “Circuito Hip Hop Queer”

FONTE: Alyson Dias - FOTO: Thiago Rodrigues
C 
Proposta oferece dois dias de workshops de danças urbanas gratuitos
 
O grupo The Trinity realizará gratuitamente dois workshops voltados para as danças urbanas, com foco principal no estilo VOGUE, que foi fundado pela comunidade LGBTQIAP+. O grupo também conta com aulas extras de Hip-Hop Old School e Dancehall.
As ações do ‘Circuito Hip Hop Queer’ serão realizadas em dois dias, com três aulas cada, e acontecem no próximo sábado, 17 de setembro, no CEU da Zona Leste, e no dia 24 de setembro no Galpão das Artes, ambas no período de 13h às 18h, destinada a todos os públicos e para todas as idades.

Para informações e inscrições acesse o link https://abrir.link/2Rdu1

The Trinity é formado por Gustavo Leão, João Pedro Santos, Gabriel Ramos e Valquiria Salles, que têm fomentado o cenário das danças urbanas em Poços de Caldas.

Gustavo Leão comenta: “A minha expectativa é de passar conhecimento e história através da dança e mais do que passar um passo de dança e deixar que reproduzam, eu pretendo ensinar de uma forma que as pessoas saiam da aula sabendo que elas serão capazes de dançar por si só. O projeto foi pensado com muito carinho em toda a comunidade artística LGBTQIAP+ do município, para que a gente cresça como produtor cultural e profissional da arte. Eu espero quebrar essa barreira que nos impede de ter acesso ao conhecimento e principalmente, mostrar mais uma raiz artística que pertence ao meio gay, despertando o senso de pertencimento das minorias sobre a construção de algo realmente relevante na história da dança, que também é nossa história.”

A proposta tem produção da Carvalho Agência Cultural e conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura de Poços de Caldas e apoio do Galpão das Artes e CEU Zona Leste.


SERVIÇO:
Circuito Hip Hop Queer no CEU 
Data: 17 de setembro
Horário: 13h às 18h
Local: CEU Zona Leste (Rua Miguel Calixto, n° 1153, Jardim Itamaraty V)

Circuito Hip Hop Queer no Galpão das Artes
Data: 24 de setembro
Horário: 13h às 18h
Local: Galpão das Artes (Rua Benedita Lucas da Silva, n° 80, Jardim Ipê)
Circuitos gratuitos
 
Informações e inscrições: https://abrir.link/2Rdu1
Redes sociais:  @the_trinitys

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.