12/09/2022 às 15h16min - Atualizada em 12/09/2022 às 15h16min

+ DO TURISMO - 12/09

C
Itacaré se prepara para o Festa de São Miguel Arcanjo


Zeca Pagodinho irá encerrar o evento com chave de ouro

A Prefeitura Municipal de Itacaré está preparando mais uma edição da tradicional Festa de São Miguel Arcanjo, padroeiro da cidade, que acontece sempre no dia 29 de setembro. A data é considerada uma das mais importantes do município e, neste ano, contará com uma programação especial que irá durar o dia todo.
As comemorações se iniciam às 5 horas da manhã com a alvorada pela cidade, tradição anual da Festa. Em seguida, será realizada a missa em louvor à São Miguel Arcanjo, na Igreja Matriz de São Miguel Arcanjo. A noite ficará por conta do pagode. Com apresentação do renomado Zeca Pagodinho, a Festa será finalizada na Praça São Miguel com sucessos como “Verdade”, “Deixa a vida me levar”, entre outros.
Itacaré está localizada no litoral sul da Bahia, na Costa do Cacau.  Além dos passeios turísticos, a cidade tem a natureza como ponto. Alguns destaques são os passeios de canoa no Rio de Contas, tomar banho de cachoeira, pegar ondas nas praias próximas ou fazer trilhas pelo Costão. Também ganha destaque o pôr do sol na Ponta do Xaréu e os passeios pelos calçadões da cidade, conhecidos como Pituba e Passarela da Vila, para conhecer as lojas de artesãos e jantar em um dos vários restaurantes locais.
 
FONTE E FOTO: Komunic Comunicação Integrada
 
 
Emirates investe mais de US 350 milhões em sistemas de entretenimento de última geração para suas novas aeronaves A350
 
Como parte de seu esforço contínuo para garantir que os clientes voem melhor, a Emirates selecionou o novo sistema AVANT Up da Thales para sua frota de aeronaves Airbus A350, com entrega prevista para 2024. O investimento de mais de US$ 350 milhões da companhia aérea vai equipar sua frota de 50 aeronaves A350s com soluções de entretenimento de bordo de última geração, que oferecem uma experiência cinematográfica memorável personalizada aos passageiros.
Adel al Redha, diretor de operações da Emirates, disse: “A Emirates sempre considerou o entretenimento durante o voo um aspecto essencial da sua experiência a bordo e, na verdade, fomos a primeira companhia aérea a colocar telas individuais em cada assento quando isso estava longe de ser padrão há mais de 30 anos. Hoje, o sistema de entretenimento ice da Emirates continua inigualável em termos de conteúdo e experiência de entretenimento a bordo, tendo conquistado prêmios de melhor entretenimento a bordo consecutivamente nos últimos 14 anos. Nosso investimento nos sistemas Thales de última geração para a nossa nova frota de aeronaves A350 vai reforçar ainda mais a nossa liderança, permitindo que a Emirates ofereça experiências ainda melhores aos seus clientes.”
A tecnologia revolucionária do sistema AVANT Up da Thales apresenta telas Optiq 4k QLED HDR - as únicas telas de aeronaves que usam a tecnologia QLED da Samsung para colocar os espectadores em uma imersão de mais de um bilhão de cores. Essa rica capacidade é o meio perfeito para o inigualável sistema de entretenimento a bordo da Emirates, o ice, que oferece mais de 5 mil canais de conteúdo em múltiplos idiomas, incluindo TV ao vivo, os mais recentes filmes de bilheteria, programas de TV e sucessos musicais, e o primeiro canal de compras a bordo do mundo, o EmiratesRED.
O novo sistema da Thales fornecerá uma solução aprimorada de televisão ao vivo e notícias, com a mais alta definição disponível a 40 mil pés de altitude.
 
FONTE: [email protected]
 
 
 
Wyndham Hotels & Resorts adquire marca europeia de hotel Vienna House
 
A Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa de franquias de hotéis do mundo, com aproximadamente 9.000 hotéis em mais de 95 países, anunciou a aquisição da marca Vienna House por € 44 milhões (US$ 44 milhões), adicionando ao seu portfólio de hotéis upscale e midscale aproximadamente 40 hotéis e mais de 6.000 quartos.
A Wyndham adquire a marca Vienna House do HR Group, com sede em Berlim, uma operadora hoteleira líder na Europa e parceira franqueada de longa data da Wyndham, que continuará a ter ou arrendar e operar hotéis Vienna House sob contratos de franquia de longo prazo com a Wyndham. Com o acordo, a marca Vienna House se torna parte do portfólio de marcas icônicas da Wyndham e passa a ser nominada como Vienna House by Wyndham.
A aquisição da marca adiciona 28 hotéis somente na Alemanha, consolidando ainda mais a posição da Wyndham em um de seus maiores mercados europeus, que já conta com 120 hotéis franqueados e mais de 19.000 quartos, além de possibilitar expansão nos países vizinhos. Juntamente com a presença atual da Wyndham na Europa, o portfólio combinado de mais de 400 hotéis em mais de 30 países fornecerá aos viajantes de negócios e lazer uma oferta ampliada de opções de hotéis de marca em toda a região.
“A Europa continua a apresentar um crescimento acelerado no turismo, com uma forte e constante recuperação em lazer e negócios”, disse Geoff Ballotti, presidente e CEO da Wyndham Hotels & Resorts. “A cultura centrada no hóspede da Vienna House, o forte reconhecimento da marca e os planos ambiciosos de desenvolvimento da marca se alinham com nossos objetivos de distribuição, tornando uma combinação perfeita para continuar nosso crescimento internacional e reforça nossa posição e compromisso com a região.”
Todos os hotéis Vienna House by Wyndham farão parte do premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards® da empresa, um dos mais reconhecidos do setor, com mais de 95 milhões de membros inscritos em todo o mundo, assim que a integração for concluída.
 
FONTE: Wagner Lima - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.