Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
09/09/2022 às 16h13min - Atualizada em 09/09/2022 às 16h13min

+ DO TURISMO - 09/09

C
Milano SPA chega ao Hotel Laghetto Stilo no Rio de Janeiro

 
O espaço intimista, bem decorado e com diferentes tratamentos oferece também serviços de beleza
 
Chegou a vez do Milano SPA abrir as portas no Hotel Laghetto Stilo, no Rio de Janeiro. De frente para o mar e com um design contemporâneo e despojado, o empreendimento se prepara para receber a agenda completa do mais novo espaço de bem-estar, beleza e relaxamento.
Com pouco mais de 120 m2, o spa oferece mais de 15 terapias e procedimentos, aos cuidados de profissionais especializados. A princípio, o local estará em funcionamento de terça a sábado das 10h às 20h. Mas, em breve, terá agenda todos os dias da semana, com reserva prévia, e também atendimento imediato.
O Milano SPA oferece todos os dias, das 10h às 20h, pacotes especiais com tratamentos completos incluídos e serviços avulsos. Bambuterapia, drenagem, massagem relaxante, velas quentes, liberação miofascial, ventosa e serviços de salão de beleza, são alguns dos itens disponíveis no menu de serviços. Todos os tratamentos possuem um acréscimo de 15% de taxas.
O Milano preparou pacotes especiais para uma pessoa ou casal. O cliente é recebido com chás, sucos e um atendimento diferenciado.
Saiba mais em: laghettorio

FONTE E FOTO: Paula Regufe - Hochmuller Multimídia
 


 
Parque Bondinho Pão de Açúcar bate recorde histórico de visitantes no período pós-pandemia
 
O Parque Bondinho Pão de Açúcar bateu, no último sábado (3/9), o seu recorde de bilheteria, recebendo 7.717 visitantes durante o período pós-pandemia. A marca anterior foi em 17 de junho deste ano, com 7.136 pessoas. O recorde chega na semana em que o Parque faz mais uma edição do Música Lá em Cima, em parceria com a Universal Music, com o projeto “UMusic Play in Rio”, que acontece até o dia 11 de setembro, no mesmo período em que a cidade está em festa com mais uma edição do Rock in Rio.
“A nossa motivação diária é oferecer sempre a todos que visitam o Parque Bondinho uma experiência cada vez mais incrível e inesquecível como essa parceria com a Universal. Esses números pós-pandemia nos permitem preencher mais uma página da nossa história com a retomada do turismo na cidade, que, neste momento, respira música durante o retorno do maior festival de música do mundo”, destaca Sandro Fernandes, CEO do Parque Bondinho Pão de Açúcar.
 
FONTE: Sheila Aguiar de Albuquerque - FSB Comunicação

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.