08/03/2021 às 15h36min - Atualizada em 08/03/2021 às 15h36min

Blue Tree Thermas de Lins, no interior de São Paulo, oferece atrações ecológicas durante o mês de março

FONTE E FOTOS: Vitoria Ruano - Business Factory

 
O Blue Tree Thermas de Lins, resort com 2,8 mil m² de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais localizado no interior de São Paulo, lançou uma série de atividades ecológicas para o mês de março.
Sempre com foco no bem-cuidar de seus hóspedes, a unidade criou uma programação especial com destaque para o SOS ambiental, com ações ecológicas, interações lúdicas e informativas com várias espécies de animais (coruja Suindara, cobra, lagartos Iguana e Teiú, sapo, rã, jabuti, cágado e baratas de Madagascar) autorizadas pelo o Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), acompanhadas por biólogos, veterinários e educadores ambientais que ensinam a importância dos cuidados e preservação da Mata Atlântica, Cerrado e Pantanal. Entre as atividades estão os Teatros Ambientais; Banho do Jacaré, com apresentação realizada no lago; É Hora do Rango, tarefa que ensina conteúdos sobre os carnívoros, herbívoros e onívoros; e Falcoaria, exercícios que falam sobre as aves de rapina e mostram a Coruja Suindara.
O resort proporciona ações de arvorismo, tirolesa, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação, fitness center, parede de escalada, salão de jogos, spa, salão de beleza e o Baby Blue, espaço destinado para bebês e crianças de até quatro anos com brinquedoteca.
 
PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS - Toda a equipe do Blue Tree Thermas de Lins está capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da rede. O objetivo é promover um ambiente hospitaleiro que conta com o uso de máscaras, distanciamento no check-in com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, uso do cartão de crédito via celular para pagamento, sem contato com a máquina, controle de fluxo em elevadores e restrições nas áreas de lazer e eventos coletivos.
O hotel conta também com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes, cardápio virtual enviado por e-mail ou acesso por meio de seu menu de serviços online, sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis e entrega de pedido de room service no apartamento com embalagem descartável, com a recomendação de descarte em sacola plástica fechada bem como informações pela internet sobre os horários de limpeza e qual tipo de desinfecção será realizada em seu quarto.  
 
A Blue Tree Hotels, de propriedade do grupo Chieko Aoki Management Company, conta com 23 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 17 cidades de norte a sul do País.
Para mais informações ou reservas, acesse http://www.bluetree.com.br.
 

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp