Brand-News Publicidade 1200x90
06/09/2022 às 16h28min - Atualizada em 06/09/2022 às 16h28min

Série “Guia do Capitão” explora os principais destinos náuticos do Brasil

FONTE E FOTO: Casa do Bom Conteúdo
C 
Na primeira temporada, que estreia dia 8 de setembro no canal Travel Box Brazil, série mostra os atrativos de Guarujá (SP)
 
Em sua faixa litorânea de mais de 9 mil quilômetros, o Brasil oferece muitas atrações aos amantes do turismo náutico. Desvendar esses destinos e os segredos por trás da vida a bordo é o objetivo da série “Guia do Capitão”, que estreia dia 8 de setembro no canal Travel Box Brazil.
 
Na primeira temporada, que conta com oito episódios, vamos explorar os principais destinos náuticos da “Pérola do Atlântico”, Guarujá. A bordo do Flexboat SR 620 do capitão Marcio Ishihara, vamos explorar praias desconhecidas, restaurantes inesquecíveis e o forte mais antigo do Brasil. A série traz ainda informações cruciais para quem planeja levar a vida a bordo de um barco, como cursos de preparação, pontos de perigos no mar, custos de manutenção e operação, bem como dicas para rentabilizar com o turismo.
 
Localizada a apenas uma hora de São Paulo, Guarujá é um dos destinos mais procurados do litoral paulista. A cidade possui uma das melhores infraestruturas náuticas do país, como a Marinas Nacionais, a Marina Tropical e o CING - Complexo Industrial Náutico do Guarujá, todos apresentados na série. Além da infraestrutura náutica, o capitão Ishihara nos levará até as principais praias da cidade para ancoragem, que oferecem abrigos de vendo e ondulações, além de atrações turísticas para usufruir de dentro e fora do barco.
 
Para quem quer curtir um passeio de barco nas próximas férias, ou trocar a cidade pelo mar, acompanhe a série “Guia do Capitão” exclusivamente no Travel Box Brazil. Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o canal pode ser acessado também - em formato linear - através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.
 
 
SERVIÇO:
Guia do Capitão - 1ª temporada
Estreia dia 8 de setembro, às 21h15
Reprises Sextas, às 10h30 | Segundas, às 15h30, Terças, às 05h15 | Quartas, às 16h20, Quintas, às 05h45
Episódios 8
Duração: 15 minutos por episódio
Classificação indicativa: Livre

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.