Brand-News Publicidade 1200x90
05/09/2022 às 15h43min - Atualizada em 05/09/2022 às 15h43min

Bento Gonçalves recebe a maior edição do seu Festival de Balonismo

FONTE: Vander Correa - [email protected] - FOTO: Rodrigo Ferri Parisotto
Balões sendo inflados na edição 2021 com vista para os vales da cidade gaúcha
C 
Encontro promete colorir o céu do município gaúcho e encantar visitantes
 
A 4ª edição do Festival de Balonismo de Bento Gonçalves está pronta para alçar voo. O evento, que acontecerá de 8 até 11 de setembro, vem se consolidando no calendário turístico da Serra Gaúcha. Esta é a maior edição do encontro já promovida na cidade. Ao todo, serão 18 balões participando do evento, quatro deles são especiais e prometem surpreender o público.

“Nós estamos muito animados com esta edição do Festival. Este ano, ele está maior e mais estruturado devido ao sucesso das edições anteriores. Isso acontece pois o balonismo é um esporte lúdico e que encanta pela sua magnitude. Por quatro dias, o céu de Bento estará ainda mais colorido e será uma atração à parte para os nossos visitantes”, explica o prefeito do município, Diogo Siqueira.

Conforme a direção dos ventos, os visitantes terão a oportunidade de voar pelas principais atrações da cidade - como a pipa pórtico, a igreja em formato de barril, a igreja construída com vinho, a zona rural, os parreirais, entre outros.

Durante os dias do encontro, que será no Fundaparque, com entrada gratuita para todos os visitantes, serão realizados os voos competitivos. Na programação, shows como Vera Loca, The Hard Rockets (cover da banda australiana AC/DC), Sunset Riders, Vitor Henrique e Gabriel e outras atrações. Haverá também food trucks, brinquedos infantis, carreata de fogos, Night Glow e os voos cativos (em que o balão sobe até certa altura e desce).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.