Brand-News Publicidade 1200x90
02/09/2022 às 16h41min - Atualizada em 02/09/2022 às 16h41min

AquaRio, BioParque e Paineiras Corcovado lançam combo triplo no mês de setembro

FONTE: Approach Comunicação - FOTO: Divulgação      
C 
Os turistas que estiverem no Rio de Janeiro para o maior festival de música do país poderão aproveitar a viagem para curtir também os atrativos com valores especiais
 
De olho em um dos maiores festivais de música do mundo, o Rock in Rio, o Grupo Cataratas anunciou um novo combo promocional, juntando três dos principais atrativos da cidade: AquaRio, BioParque do Rio e Paineiras Corcovado. O combo estará disponível no mês de setembro e tem preço especial de lançamento do pacote para os três parques a partir de R$ 99,90.
 
Quem estiver no Rio de Janeiro para curtir o evento de música e entretenimento terá a oportunidade de aproveitar a viagem para conhecer a Cidade Maravilhosa - da Zona Oeste à Zona Sul -, com um line-up cultural que passa pelos três pontos turísticos que contemplam a vista deslumbrante da 7ª maravilha do mundo, uma imersão na vida marinha no AquaRio e um passeio aprazível no BioParque.

O combo inclui um ingresso para o AquaRio, um ingresso para o BioParque do Rio, um ingresso avulso para o Cristo Redentor saindo do Centro de Visitantes Paineiras Corcovado, e uma ida e volta entre o trecho que liga o Centro de Visitantes ao Alto Corcovado, com as vans oficiais de Paineiras.
 
Para mais informações e compra de ingressos acesse o site oficial de qualquer um dos parques:
AquaRio: Link
BioParque do Rio: Link
Paineiras Corcovado: Link

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.