Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
01/09/2022 às 13h49min - Atualizada em 01/09/2022 às 13h49min

Kombucha alcóolica, já ouviu falar?

FONTE: Prestige Assessoria de Comunicação & Marketing - FOTO: Reprodução Google
C 
Opção ideal para quem consome bebida alcóolica e busca uma alternativa mais saudável para esse hábito
 
A kombucha é vendida em vários sabores e principalmente como uma bebida potencialmente funcional. Diversos benefícios são atribuídos a ela, tornando-a ainda mais popular entre os consumidores que buscam e gostam de um estilo de vida mais saudável. Propriedades nutricionais, antioxidante, antimicrobianas, efeitos antidiabéticos e anticancerígenos são apenas algumas das vantagens associadas à bebida que tem revolucionado o mercado saudável no Brasil e no mundo.
A kombucha é uma bebida probiótica e segundo a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), para obter essa especificidade é preciso que o líquido seja fermentado por bactérias “do bem” – e é assim o processo de fabricação da kombucha, que é naturalmente gaseificada a partir de chás, como o chá preto ou chá verde, contendo uma cultura de Scoby (symbiotic culture of bacteria and yeast, ou, em português, cultura simbiótica de bactérias e leveduras).
 
Compondo essas características e fazendo parte do nicho de bebidas em elevação mundial de consumo, a K-Happy, maior indústria de kombucha do Brasil, atendendo as mudanças de perfil do consumidor, trouxe ao mercado brasileiro a primeira kombucha alcóolica, a LOWKA. Nos sabores Watermelon (melancia), Lemon Ginger (limão e gengibre) e Coconut (coco), LOWKA é ideal para quem consome bebida alcoólica, mas que busca uma alternativa mais saudável para esse hábito.
 
O LOWKA faz parte dos coquetéis prontos para consumo, popularmente chamados Ready To Drink (RTD) e, segundo a Nielsen Scantrack, empresa especializada em pesquisa de varejo moderno, em 2020 o consumo dessas bebidas teve um crescimento de 60% relação ao ano anterior.
 
Cada gole uma experiência! É essa a sensação de LOWKA, lançada em janeiro de. “A LOWKA no último trimestre teve um aumento de 40% nas vendas. Um crescimento ímpar que reforça que o nosso compromisso em levar mais saúde e leveza para a vida das pessoas, está no caminho certo. Como marca líder na categoria obtemos grandes ganhos e a expectativa é impulsionar ainda mais esse crescimento fazendo da bebida uma referência para as pessoas que querem se divertir sem culpa”, destaca Zé Felipe Carneiro, um dos sócios da marca.
 
Para mais informações acesse https://drinklowka.com/.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.