Brand-News Publicidade 1200x90
01/09/2022 às 13h34min - Atualizada em 01/09/2022 às 13h34min

Com investimentos de R$ 1 milhão, Ibis Budget Rio de Janeiro Centro reabre nesta quinta

FONTE: Atrio Hotel Management - Comunica Hub - FOTOS: Divulgação/Reprodução Google
c 
Com localização privilegiada e investimentos de R$ 1 milhão em processo de revitalização, hotel volta a funcionar hoje, 1º de setembro
 
Na próxima sexta-feira, dia 2 de setembro, começa o Rock in Rio. O retorno do festival de música após o hiato da pandemia vem sendo muito esperado pelos fãs da música e, para além da indústria do entretenimento, por toda a cadeia de econômica que ele atinge, aí inserida a indústria do turismo, de modo geral, e a hotelaria, em particular.

O fato é que o Rock In Rio está transformando a cidade e, na esteira das oportunidades que ele traz, a Atrio Hotel Management, terceira maior administradora hoteleira do País, anuncia a reabertura do Ibis Budget Rio de Janeiro Centro, cujas diárias já estão em fase de comercialização, com expectativa de ocupação superior a 80% durante o festival de música. “Estamos muito confiantes na retomada do sucesso desse empreendimento e já ampliamos nossa equipe em mais de 15 pessoas”, diz Rui Medeiros (foto), diretor Regional de Operações da Atrio.
 
O hotel funciona no modelo de site hoteleiro (no qual há dois empreendimentos diferentes em uma mesma área) integrado pelo Ibis Rio de Janeiro Centro, e há três meses passou por uma revitalização que trouxe mais conforto e estrutura aos hóspedes do empreendimento. Para essa primeira fase de reabertura serão disponibilizados 120 apartamentos com opções de quartos individuais, duplos, triplos e, um grande diferencial para a região, quartos quádruplos, que tem foco em grupos de família de até oito pessoas. Na segunda fase, prevista para o primeiro semestre de 2023, o hotel irá operar com 250 apartamentos, ou seja, 100% da capacidade.

SOBRE A ATRIO HOTEL MANAGEMENT - Criada há 34 anos, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e operação de hotéis. Com atuação em todo o Brasil e detentora de um processo de gestão focado no retorno para o investidor, a Atrio soma mais de 70 empreendimentos administrados e mais de 11 mil quartos em 48 cidades e 13 estados, em associação com marcas hoteleiras nacionais e internacionais - neste caso para as bandeiras Grand Mercure, Novotel, Mercure, Ibis Styles, Ibis e Ibis Budget, o que a torna a maior franqueada da Accor no País.
Mais informações no site.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.