05/03/2021 às 15h55min - Atualizada em 05/03/2021 às 15h55min

Unimed Poços celebra o Mês da Mulher com programação virtual


 
Será promovida palestra sobre violência contra a mulher e divulgados vídeos, pelas redes sociais, ensinando técnicas de relaxamento e meditação e dicas para lidar para manter a saúde física e mental
 
Com a pandemia, todas as celebrações tiveram que ser adaptadas e reinventadas. Na Unimed Poços, a comemoração do Mês da Mulher este ano será virtual, com uma programação para todas as mulheres - beneficiárias, colaboradoras, cooperadas e comunidade. A programação tem início na segunda-feira, dia 8, Dia Internacional da Mulher, com palestra com Luz Maria Romanelli de Castro, Promotora de Justiça de Poços de Caldas, sobre a Violência contra a Mulher.
Durante todo o mês serão veiculados vídeos nas redes sociais da Unimed Poços, com dicas e técnicas para superar este momento. “Com a pandemia, as mulheres passaram a enfrentar novos desafios e tarefas, sobrecarregando o seu dia a dia. A presença da família toda em casa intensificou os relacionamentos, as tarefas domésticas somaram-se ao trabalho remoto e à função de ajudar na educação dos filhos”, destaca a médica Tania Maran Magalhães, diretora de Controle da Unimed Poços. “Para ajudá-las, nossos psicólogos e assistente social gravaram vídeos ensinando técnicas de meditação e relaxamento e dando dicas de como lidar com conflitos familiares, ajudando a preservar a harmonia em casa; ajudar os filhos com os estudos e manter a saúde física e mental. Os vídeos serão divulgados no Facebook e Instagram da Unimed Poços e no WhatsApp dos nossos colaboradores”, disse.
 
 
PROGRAMAÇÃO:
 
Dia 08/03 - 15h - Palestra da Promotora Luz Romanelli, pelo link: http://unimed.me/diadamulherunimedpocos
De 08 a 31/03 - Vídeos dedicados às mulheres - Facebook, Instagram e Linkedin da Unimed Poços
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp