Brand-News Publicidade 1200x90
26/08/2022 às 15h02min - Atualizada em 26/08/2022 às 15h02min

Vila Galé Alagoas - o maior resort “tudo incluído” será inaugurado neste sábado

FONTE: Vila Galé - FOTOS: Brand-News
C 
O Vila Galé Alagoas, localizado no município de Barra de Santo Antônio, a apenas 40 kms da capital Maceió (AL), será inaugurado neste sábado, 27 de agosto. O Brand-News foi convidado e a jornalista Cláudia Vasconcellos Camillo Prieto integra a comitiva formada por um grupo de jornalistas de todo País.
O fundador e presidente do Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida, veio diretamente de Portugal para participar da solenidade de inauguração - que inclui ainda visita técnica e atividades no hotel, passeios pela região e festa de inauguração, com a presença de autoridades locais e convidados.
 
O resort possui uma estrutura que impressiona: são 513 quartos, quatro piscinas, sete restaurantes, cinco bares, Clube Nep com parque aquático, Spa Satsanga, discoteca, centro de convenções com 2.000 m2 e capacidade para até 1.200 pessoas em auditório, entre outros atrativos.
Entre as características únicas, possui uma piscina com 100 metros de comprimento, um parque aquático, campo de beach tennis e o restaurante Museu do Sertão, que faz referências ao estado alagoano. O resort ainda homenageia os escritores de língua portuguesa do Brasil e de Portugal. Todos os detalhes foram pensados para celebrar a temática.
As categorias de habitações disponíveis no novo resort são quarto standard, quarto familiar, quarto superior, suíte, suíte superior, chalé, chalé superior e chalé master. Para quem procura uma experiência diferenciada para toda a família, há opções de chalés e quartos familiares Nep, que são decorados com as personagens infantis do grupo. As crianças até 12 anos, instaladas no quarto dos pais, não pagam alojamento nem refeições.


A gastronomia também é o ponto alto do novo resort. O restaurante Versátil é o principal e oferece serviço de buffet. O restaurante 'Inevitável', mistura a gastronomia portuguesa com a mediterrânea, o 'Massa Fina’ oferece pizzas artesanais e pastas, já o restaurante 'Museu do Sertão' conta com pratos típicos do estado de Alagoas. Para as crianças, o restaurante 'Nep' oferece comidas infantis preparadas sem conservantes. Já o restaurante e bar Cervejaria Portuguesa é uma petiscaria mediterrânea. O menu completo de cada restaurante pode ser consultado aqui.
 
Toda a estrutura e serviços oferecidos garantem uma experiência inesquecível para hóspedes de todas as idades e se somam com o cenário cinematográfico da Praia do Carro Quebrado. Coqueiros, mar verde esmeralda e as famosas falésias multicoloridas que contornam toda extensão da praia, tornam o Vila Galé Alagoas um destino paradisíaco.


Vila Galé Alagoas – Barra de Santo Antônio
Sitio Riacho das Varas, SN – Ilha da Croa - Alagoas
TEL: +55 (82) 3512-5210
E-mail: [email protected] 
www.vilagale.com 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.