24/08/2022 às 15h51min - Atualizada em 24/08/2022 às 15h51min

+ DO TURISMO - 24/08

C
Diversão para toda a família: resorts Beach Park promovem, em setembro, a Arena Sports

 
Destino turístico terá um mês dedicado às práticas esportivas, com programação exclusiva
 
Setembro será um mês especial no quesito esporte. Os resorts do Beach Park acabam de anunciar a “Arena Sports”, ação que conta com programação aos finais de semana, com diversas atividades para adultos e crianças, exclusiva para hóspedes. O projeto chega para somar à programação esportiva do destino, que receberá ainda o Circuito Master Beach Park Francisco Rosa de Bodyboarding, entre os dias 9, 10 e 11 de setembro.
As atividades serão divididas em Kids (4-7 anos), Radicais (8-12 anos) e Adultos. Os esportes variam entre aquáticos - como marco polo, basquete aquático, polo aquático - e atividades fora d'água, como beach tennis, vôlei, caminhada na praia, treino funcional e muito mais. Para fechar a programação, haverá ainda shows especiais na Vila Azul do Mar, centro de convivência do destino, aberto ao público em geral e que conta com pizzaria, sorveteria, além de lojas e quiosques, funcionando também durante a noite.
Conheça aqui a programação de cada resort para a “Arena Sports Beach Park”.
O Beach Park oferece serviços exclusivos de lazer, bem-estar e entretenimento para toda a família e conta com localização privilegiada, na praia de Porto das Dunas, em Aquiraz/CE, a 20 minutos da capital Fortaleza.
 
FONTE E FOTO: Giovana Dellapiazza Afonso Bacco - [email protected]
 
 
 
 
INFRAERO ASSUMIRÁ AEROPORTO DE POÇOS
 
Em reunião do prefeito Sérgio Azevedo na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Poços de Caldas, quando ele apresentou a empresários e comerciantes um projeto de modernização do centro da cidade, o chefe do executivo informou que a administração do aeroporto será terceirizada e ficará a cargo da Infraero.
Azevedo destacou que a finalidade é fazer com que o aeroporto seja viável financeiramente e novos investimentos devem ser trazidos para o local. A infraero fará toda uma modernização do aeroporto, construirá novos hangares, teremos a volta do balizamento noturno, destacou o prefeito.
 
FONTE: Sindijori-MG - Jornal da Mantiqueira - Poços de Caldas

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »