Brand-News Publicidade 1200x90
23/08/2022 às 15h47min - Atualizada em 23/08/2022 às 15h47min

Séries de turismo ganham destaque na TV

FONTE: Camila Birochi - [email protected] - FOTOS: Divulgação / O Fuxico
Apresentadoras da Hey Ho! e Destino Certo: roteiros mais objetivos e dicas centralizadas
c 
Canal da Globo aposta em conteúdo exclusivo de viagens
 
O canal Globo “Modo Viagem” foi ao ar em 2007, reunindo séries e programas com conteúdo exclusivo de turismo, lifestyle e bem-estar, proporcionando ao telespectador as mais diversas possibilidades de roteiros, seja de viagens, gastronômicos e culturais. 
O aumento de audiência nos conteúdos de turismo vem atraindo telespectadores e transformando a qualidade de produção das redes de televisão. Com roteiros mais objetivos e dicas centralizadas, os filmes ganham um tratamento especial, diferente por exemplo dos exibidos em TV´s abertas, como Globo Repórter, 50 por 1, etc. 
 
Hey Ho!
Com cada episódio comandado por uma influenciadora, Carol Peixinho, Aline Campos, Fernanda Keulla, Mônica Salgado e as irmãs gêmeas Giselle e Michelle Batista nos trazem novas histórias, lugares inesquecíveis e personagens surpreendentes, do Pantanal, sul de Portugal e da Aurora Boreal.
As apresentadoras visitam cidades medievais, praias paradisíacas, vinícolas, grutas, vivenciam fenômenos da natureza, tirolesas radicais, food safáris, mergulhos em águas cristalinas, experiências gastronômicas e muito mais, tudo com o lifestyle autentico de uma influenciadora.
 
No Paraíso, com Gio Ewbank
Em nova série, Giovanna Ewbank convida amigos para conhecer Fernando de Noronha. A cada episódio, a atriz e o irmão apresentam uma região da ilha. Gio e os convidados realizam desde comida boa e banhos de sol, a passeios de barco, visita especial ao projeto Tamar, surfe nas ondas e mergulho com os golfinhos.
Personagens como Bruna Marquezine, Luisa Sonsa, Preta Gil e Bruno Gagliasso são alguns dos convidados para explorar essa ilha especial para Giovanna e sua família.
 
Destino Certo
A atriz Mel Fronckowiak viaja pela Europa conhecendo lugares, história, cultura e tradições desse povo simpático e receptivo, que proporcionam experiências incríveis.
Além de provar o melhor da gastronomia típica de cada país visitado, Mel também desembarca em castelos, paisagens históricas, vinícolas, autódromos, parques urbanos e cachoeiras deslumbrantes. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.