23/08/2022 às 15h27min - Atualizada em 23/08/2022 às 15h27min

Serviço de Radiologia da Santa Casa de SJBV é reformado

FONTE E FOTO: Assessoria de Comunicação Santa Casa Carolina Malheiros
c 
Em 2021, 55.436 pacientes foram atendidos no importante setor do hospital de São João da Boa Vista (SP)
 
A reforma e ampliação na área de atendimento do Serviço de Radiologia da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros foram concluídas. As melhorias foram necessárias para proporcionar melhores condições aos usuários e colaboradores durante os procedimentos.
 
Novos pisos, janelas, cadeiras, iluminação e demais acessórios foram providenciados pela direção do hospital de São João da Boa Vista (SP). A Radiologia é uma importante ala da Santa Casa, que registra diariamente grande movimento de pessoas, sendo a maioria (80%) via Sistema Único de Saúde (SUS)
 
No ano passado, o balanço registrou a realização de 55.436 atendimentos em pacientes que utilizaram serviços de Raios-X, Ultrassom, Tomografia e Densitometria.  
 
“Foram três salas reformadas: uma sala ampliada, porque o fluxo é muito grande, a recepção do SUS, que era o nosso sonho, os banheiros, com acesso para deficientes, e um trocador. Quero fazer um agradecimento ao provedor Marcio Franciolli e toda a Mesa Diretora (Adm. 2020/2023), que contribuíram para essa melhoria”, afirmou a coordenadora Kelly Cristina Dezena.
 
Acompanhe outras informações acessando o site santacasasaojoao.com.br, Instagram (santacasasaojoao), Facebook e YouTube (santacasacarolinamalheiros).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »