22/08/2022 às 15h48min - Atualizada em 22/08/2022 às 15h48min

Clubinho da Turma da Mônica é doado para Poços de Caldas

FONTE: Onda Poços - FOTO: Prefeitura Municipal
c 
Foi doada ao município toda a estrutura utilizada para as gravações da série “Turma da Mônica”, produzida pela Doadora e instalada no Parque Municipal Antônio Molinari, em caráter irretratável e irrevogável, pela Biônica Audiovisual “Ltda”.
 
Depois do sucesso nos cinemas de todo o país, com Turma da Mônica Laços (2019) e Turma da Mônica Lições (2021), a turminha mais querida dos gibis retornou ao audiovisual com a série em oito capítulos. Mais uma vez, Poços de Caldas foi o Bairro do Limoeiro, o local onde se passam as histórias da Turma da Mônica. O Parque Municipal Antônio Molinari, que abriga o Clube da Turma, fundamental no enredo, foi reproduzido no local. As gravações aconteceram nos meses de janeiro e fevereiro deste ano. Além do parque, as gravações aconteceram na quadra da Caldense e no Parque José Affonso Junqueira.
 
A trama mostra a chegada de Carminha Frufru ao bairro do Limoeiro e a sabotagem de sua festa. Mônica e o restante da turminha, se tornam suspeitos e precisam decifrar o mistério.
 
Fazendo parte da turminha mais querida do Brasil, o ator Lucas Infante, de 15 anos, de Poços de Caldas, é o personagem Humberto, amigo de Cebolinha, que vive grandes momentos na trama. Além do jovem talento, atores e atrizes locais estão no elenco de apoio e participação. Nando Gonçalves na coordenação de figuração, a atriz e diretora teatral Bia Câmara também atuou na produção de frente, local e de locação na série da Turma da Mônica. Lucas Ferrari, no figurino, de Wellington Bravo, como estagiário de câmeras, e Bruna Marques, como assistente de figuração, entre outros profissionais.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »