Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
19/08/2022 às 16h25min - Atualizada em 19/08/2022 às 16h25min

+ DO TURISMO - 19/08

Sandi Hotel anuncia novidades e fecha parceria com o renomado restaurante Pupu's
 
O Sandi Hotel, ícone de hospitalidade e bem receber com mais de 30 anos de tradição, fechou uma parceria com o renomado restaurante Pupu’s, que terá um novo espaço e será batizado Pupu’s Panc’s Paraty. Além dessa junção, o hotel vai oferecer novas atrações aos seus hóspedes. Todo o conjunto de novidades está previsto para ser entregue durante a Festa Literária Internacional de Paraty (Flip), que será realizada neste ano entre os dias 23 e 27 de novembro.
Entre as muitas novas atrações do Sandi Hotel estará a disponibilização de Plantas Alimentícias Não Convencionais (Panc’s) nos jardins, paredes verticais, canteiros e estacionamento. Esse conceito, feito com a consultoria do especialista Jorge Ferreira, vai proporcionar às pessoas hospedadas uma experiência gastronômica sensorial completa. As Panc’s também estarão presentes no cardápio do bar Apothekario, na gelateria Miracolo e no Pupu’s, que já tem em sua concepção inicial a utilização desse ingrediente.
“Essa experiência gastronômica sensorial vai permitir que as Panc’s sejam utilizadas de forma constante, o hóspede poderá fazer um 'match' com a planta de sua preferência”, aponta Sandi Adamiu, sócio proprietário do Sandi Hotel.
A parceria com o Pupu’s vai possibilitar ainda uma série de novidades interativas com os hóspedes.  De acordo com Bernardo Arthuzo, um dos sócios proprietários, o novo negócio será mais que um restaurante, será um ambiente lifestyle, com uma participação efetiva dos hóspedes, apreciadores da alta gastronomia. “Será a constituição de um novo Pupu’s. Vamos oferecer um ambiente interativo, moderno e conectado, com o que há de melhor em ingredientes frescos e locais de Paraty”, afirma Bernardo.
Entre as muitas novidades está a instalação de um aquário com vieiras, mexilhões e ostras frescas provenientes da Fazenda Marinha Coquille da Cajaíba, dedicada ao cultivo desses ingredientes, fruto do trabalho de uma família caiçara, que tem no projeto a fonte de seu sustento. Também serão utilizados outros produtos locais orgânicos como o maracujá, a pitaya e o cacau.
Para valorizar todo esse mix gastronômico, o Sandi Hotel na parceria com o Pupu’s, promoverá a Pupu’s Panc’s Paraty, que vai incluir esses ingredientes em receitas salgadas e doces, com destaque ao cacau, que é um superalimento, além das Panc’s, com muita música eletrônica, dentro do conceito lifestyle do restaurante.
 
FONTE E FOTO: Visar Planejamento
 
 
 
Nova campanha da Embratur promove enoturismo do Brasil na América do Sul
 
A promoção de produtos, serviços e destinos turísticos brasileiros no exterior ganhou reforço no último dia 15 de agosto, quando a Embratur iniciou a veiculação de uma nova campanha publicitária para o mercado sul-americano, focada no enoturismo. Até 30 de setembro, a campanha “Hay mucho más Brasil” apresentará aos argentinos, chilenos, colombianos e uruguaios que o país do futebol e das belas praias também proporciona experiências únicas aos amantes de vinho.
Com peças que divulgam as qualidades do enoturismo nacional enquanto apresentam uma gastronomia diferenciada, novos lugares e atrações, destinos do Sul, como Bento Gonçalves (RS), e do Nordeste, como Petrolina (PE) e Juazeiro (BA), no Vale do São Francisco, são apresentados. A campanha será veiculada em plataformas como OTAs, redes sociais, sites e revistas especializados em turismo, painéis de bordo da companhia aérea Latam Airlines, entre outros.
“A Embratur tem diversificado seus mercados estratégicos, assim como tem explorado outras temáticas e experiências para promover da melhor forma o Brasil internacionalmente. Assim como a retomada das atividades turísticas, o enoturismo está em plena recuperação no Brasil e a Embratur vai contribuir com diversas ações de divulgação”, ressalta o presidente da Agência, Silvio Nascimento.
A nova campanha publicitária se baseia em experiências únicas para os amantes de vinho, ao mesmo tempo que instiga o desejo e convida os turistas estrangeiros a viajar ao país para conhecer esses outros encantos.
A região montanhosa da Serra Gaúcha - que detém paisagem única de montes cobertos por vegetação e videiras - é famosa por abrigar as vinícolas do Vale dos Vinhedos. Composto por roteiros em Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul, o local é um dos mais reconhecidos do mundo no enoturismo, com mais de 30 vinícolas de diversos tamanhos e características.
Além da força do enoturismo, o Vale do São Francisco possui riquezas culturais, históricas e naturais que atraem cada vez mais turistas interessados em conhecer as cidades ribeirinhas do Rio São Francisco. Entre os atrativos estão portfólio diversificado em gastronomia, esporte e aventura, ecoturismo, turismo de negócios, turismo técnico-científico e turismo náutico.
Acompanhe o vídeo da campanha “Hay mucho más Brasil” no canal visitbrasil no YouTube.
 
FONTE: Imprensa Embratur - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.