04/03/2021 às 15h51min - Atualizada em 04/03/2021 às 15h51min

NOTAS RÁPIDAS - 04/03

CALDENSE QUEBRA TABU DE 26 ANOS E VENCE CRUZEIRO EM PLENO MINEIRÃO
 
Desde 1995 a Caldense não vencia o Cruzeiro fora de casa. Na oportunidade venceu por 1 a 0 com gol de Vantuir. De lá para cá 26 anos se passaram. Na noite desta quarta-feira (3), em atuação de gala, a Veterana se impôs e venceu a Raposa por 1 a 0 com gol do atacante Amarildo, aos nove minutos do primeiro tempo e quebrou o tabu.
Ao final, o árbitro deu 10 minutos de acréscimo. O Cruzeiro tentou de todas as formas atacar, porém a Caldense foi guerreira, atuou com raça e conseguiu segurar o resultado até o final, resumiu o técnico
A Caldense assumiu a vice-liderança do Campeonato Mineiro, com quatro pontos. O Cruzeiro, com um ponto e ainda sem vencer pelo Estadual, é apenas o nono colocado.
 
FONTE: Assessoria de Comunicação da Caldense
 
 
 
 
 
DIA DAS MULHERES: LEVANTAMENTO APONTA OS DESEJOS PARA 2021
 
Que 2020 foi um ano que mudou muitos desejos e expectativas, não é novidade. Mais do que nunca, o cuidado com a saúde física e mental são o foco das mulheres em curto prazo para 2021, conforme aponta estudo exclusivo da 7waves - aplicativo de gestão de objetivos de vida, que possui mais de 350 mil usuários por todo o Brasil e mais de 3 milhões de objetivos de vida cadastrados.
Na lista de TOP Objetivos delas, praticar atividade física, emagrecer, ler mais, aprender inglês e ter uma alimentação mais saudável são os primeiros desejos, por ordem de importância, seguido por sair do vermelho, trocar de carro e praticar meditação. Diminuir o uso das redes sociais e empreender fecham o TOP 10 dos anseios.
"As mulheres ficaram ainda mais sobrecarregadas com a pandemia da Covid-19 e isso refletiu no que elas querem para si em se tratando de saúde e bem-estar, o que aponta para um caminho de maior autocuidado, seja por meio de exercícios, meditação, leitura, melhora na alimentação ou largar um pouco mais do celular", analisa Rodolfo Ribeiro, CEO do projeto de pesquisa de inovação de impacto social em forma de aplicativo, apoiado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), totalmente gratuito.
Dividindo os desejos por sete categorias (bens, saúde, relacionamentos, lazer, estudos, carreira e espiritualidade), sair do vermelho, comprar um carro e trocar de smartphone são as principais vontades em se tratando de bens, enquanto viajar nas férias, fazer um passeio em família e assistir filmes e séries são os interesses no que tange ao lazer. Em relação aos relacionamentos, elas querem fazer novas amizades, ser voluntárias e iniciar um romance.
 
FONTE: PiaR Comunicação | Assessoria de Imprensa
 
 
 
 
VI EDIÇÃO DA MOSTRA DE MÍMICA CONTEMPORÂNEA ACONTECE EM FORMATO ONLINE, GRATUITO E REÚNE OS PRINCIPAIS NOMES DA MÍMICA DO BRASIL
 
A VI Mostra de Mímica Contemporânea, financiada por recursos da Lei Aldir Blanc pelo estado de São Paulo, este ano acontecerá online entre os dias 4 e 12 de março. Contando com a presença dos principais nomes da mímica em todo o Brasil, será 100% gratuita, com oficinas, encontros virtuais, noite de performances.
Será oferecida uma oficina no período da manhã, um encontro com artistas no final da tarde e um encontro noturno para a apresentação de cenas de até 10 minutos, em que os artistas estarão presentes para interagir com o público no final de cada apresentação.
A inscrição na mostra, que inclui a participação nas oficinas, conversa com os artistas e certificado, pode ser realizada na plataforma even3. Para os que desejarem apenas assistir, a mostra será transmitida ao vivo pelo YouTube e Facebook. No site www.mostra.mimicas.com está a programação completa.
Canal de transmissão ao vivo no Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC9pm QKNYTnN4JK6fanrVL5w
Página do Facebook com transmição ao vivo: https://www.facebook.com/projetomimicas

FONTE: Patrícia Boudakian
 
 
 
 
 
CNN REFORÇA FAIXA NOBRE COM ESTREIA DO “AGORA CNN”, AO VIVO, ÀS 23H30
 
Na próxima segunda-feira, dia 8 de março, a CNN inicia a exibição do telejornal “Agora CNN”, com apresentação da jornalista Muriel Porfiro. No ar de segunda a sexta-feira, ao vivo, das 23h30 à 1h30, a atração irá reforçar a programação hard news no fim da noite da CNN com os principais assuntos do noticiário do Brasil e do mundo.
O “Agora CNN” também contará com a análise dos colunistas e informações dos repórteres do canal.
A extensão do horário do hard news sempre foi muito desejada pelo nosso público conforme constatamos em pesquisas recentes. Será uma forma também de valorizar o conteúdo jornalístico ao vivo do canal diante dos concorrentes no segmento. Essa mudança acontece em um momento importante para nós justamente no mês que completamos um ano desde a estreia”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e sócio-fundador da CNN Brasil.
 
FONTE: Spokesman
 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp