Brand-News Publicidade 1200x90
18/08/2022 às 15h48min - Atualizada em 18/08/2022 às 15h48min

Gastronomia é o carro chefe do festival em Três Coroas (RS)

FONTE: Estratégia Comunicação & Marketing - Luz Zanatta - FOTO: Ecletic Agência
Chef Ogyen Shak, do Espaço Tibet
c 
A Praça Affonso Saul, no centro de Três Coroas, no Rio Grande do Sul, será o palco do 1º Festival Tresco Gourmet, nos dias 20 e 21 de setembro. Os pratos variam nos preços de R$ 22 até R$ 55.
 
O festival gastronômico oportunizará ao público conhecer, experimentar e aprender sobre a culinária, cultura e sabores do mundo, com pratos especiais preparados por restaurantes locais, especializados em gastronomia étnica, de origem alemã, americana, japonesa, italiana, tibetana e uruguaia, acompanhados de deliciosas sobremesas e bebidas especialmente harmonizadas, com chopp produzidos na cidade.
 
O evento contará com workshops gastronômicos ministrados por sommeliers, bate-papo com os principais chefs que farão uma cozinha show e programação cultural.
 
O Tresco Gourmet é uma realização da Associação Desportiva e Cultural de Três Coroas - ADEC, com o apoio da Prefeitura Municipal de Três Coroas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.