15/08/2022 às 15h20min - Atualizada em 15/08/2022 às 15h20min

Novos tempos na Fecomércio MG

FONTE E FOTO: Recepção Sindicomércio - [email protected]
C
Nadim Elias Donato Filho tomou posse no dia 11 de agosto como presidente da Fecomércio/MG, Sesc e Senac, e terá em sua diretoria o presidente do Sindicomércio Poços de Caldas, Albert Cagnani, para o período 2022/2026.

O evento aconteceu na sede da Federação, com a participação de todos os integrantes da Chapa União, composta por empresários e presidentes de sindicatos do estado de Minas Gerais.

A nova diretoria se mostra confiante e comprometida a trabalhar no cumprimento dos objetivos legais e estatutários das entidades, em benefício do comércio, comerciários e sociedade, fomentando o fortalecimento e a projeção das organizações no cenário municipal, estadual e federal.
 
COMÉRCIO E SERVIÇOS - Albert Cagnani assumiu a presidência do Sindicomércio Poços para o período 2022/2026 no último dia 16 de julho. O Sindicomércio representa a classe empresarial de Comércio e Serviços em Poços de Caldas desde 1983, e é quem celebra junto à classe laboral as negociações coletivas para o setor.
A diretoria já está trabalhando para aumentar os benefícios às empresas da categoria que serão anunciados em breve, além de uma grade de cursos e eventos profissionalizantes e gerenciais em parceria com o SENAC e SEBRAE, que compõem o Sistema S.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »