Brand-News Publicidade 1200x90
15/08/2022 às 14h56min - Atualizada em 15/08/2022 às 14h56min

Decolla Tips & Trips: série mostra o melhor de Manhattan para quem viaja em família

FONTE: Eduardo Filho - Casa do Bom Conteúdo - [email protected] - FOTO: Divulgação
Família Colla na Estátua da Liberdade
C 
Estreia ocorre dia 15 de agosto, exclusivamente no canal Travel Box Brazil
 
Um dos destinos turísticos mais populares do mundo, New York é uma metrópole cosmopolita e com atrações para todos os públicos. A série Decolla Tips & Trips, no canal Travel Box Brazil, vai desbravar os principais atrativos que a cidade oferece para quem viaja em família.
 
A jornada será feita ao lado da família Colla, que além de mostrar os principais passeios e pontos turísticos, mostrará histórias e curiosidades da cidade que nunca dorme. Serão dez episódios, sempre explorando destinos da ilha de Manhattan.

Entre as atrações visitadas pela família está o Bryant Park, famoso por sua pista de patinação no gelo, uma das imagens mais icônicas da cidade e imortalizada em diversos filmes. Ainda no primeiro dia de viagem, eles visitam a Lego Store, um paraíso que incentiva a imaginação das crianças.
 
A viagem contempla ainda passeios pela Harry Potter Store, Estátua da Liberdade, Times Square e a Disney Store. A diversão dos adultos também é garantida, com excursões pelo teleférico da Roosevelt Island, o National September 11 Memorial & Museum e a vista deslumbrante do One World Observatory.

Para quem busca conhecer uma das cidades mais vibrantes do mundo ao lado da família, a série é um guia divertido, com muita informação e dicas para tornar a jornada tranquila e inesquecível.
 
Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o Travel Box Brazil pode ser acessado também - em formato linear - através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.
 
SERVIÇO:
Decolla - 1ª Temporada
Estreia dia 15 de agosto, às 21h35
Reprises Terças, às 10h35 | Quartas, às 19h05 | Quintas, às 08h30 | Sextas, às 14h20 | Sábados, às 03h30 e 21h0 | Domingos, às 10h10
Episódios 10
Duração: 15 minutos por episódio
Classificação indicativa: Livre

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.