Brand-News Publicidade 1200x90
15/08/2022 às 15h50min - Atualizada em 15/08/2022 às 15h50min

+ DO TURISMO - 15/08

X
Hotel Fazenda Mazzaropi conecta crianças à natureza

 
Atrações como horta e interação com animais promovem educação ambiental
 
Brincadeiras que remetem aos costumes de antigamente, tradições típicas da roça e muito contato com a natureza. Essas são algumas das principais atrações do Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté, no interior de São Paulo.
A criançada que passa pelo hotel pode participar de uma série de atividades comandadas por recreadores. Muitas delas incentivam a integração com o meio ambiente e promovem temas relevantes, como educação ambiental.  
O contato com os bichos, por exemplo, é uma oportunidade para que os pequenos se divirtam e, de quebra, aprendam sobre a importância de respeitá-los. Dá para visitar o galinheiro, ordenhar as vaquinhas e até andar a cavalo.
Outra atração bacana e que remete ao meio ambiente é o passeio à horta. Ali, a criançada pode ver como frutas e vegetais são plantados e se desenvolvem.  
A proximidade com a natureza também se faz presente em atividades como arvorismo, pescaria e passeios de bicicleta. A infraestrutura do hotel inclui ainda piscinas, brinquedoteca, campo de futebol, quadras de tênis e poliesportiva, vôlei de areia, circo, pedalinho, minigolfe, tirolesa e salão de jogos.  
 
Na década de 1970, o ator e cineasta Amácio Mazzaropi decidiu construir um estúdio de cinema em Taubaté (SP), na região do Vale do Paraíba, a apenas 130 km de São Paulo. Com o passar do tempo, o terreno de 150 mil m2 se transformou no Hotel Fazenda Mazzaropi, eleito oito vezes o Melhor Hotel Fazenda do Brasil. Perfeito para famílias, o complexo tem 146 acomodações, equipe de recreação e infraestrutura completa de lazer.
Mais informações podem ser obtidas em https://www.mazzaropi.com.br/ e nas redes sociais pelo perfil @hotelmazzaropi.
 
FONTE E FOTO: AD Comunicação & Marketing
 
 
 
Turismo de eventos é destaque na programação do Fórum Gramado de Estudos Turísticos
 
O presidente do Brasil Convention & Visitors Bureau, Márcio Santiago de Oliveira, vai abordar a força que os eventos da cidade têm para atrair turistas e desenvolver destinos. Com larga experiência nos setores de eventos e turismo, Márcio já foi Conselheiro Titular do Conselho Estadual de Turismo do Estado de São Paulo e realizador do Salão Internacional de Aeronáutica e Espaço, dos Salões Regionais de Turismo no Estado de São Paulo, do Calendário Oficial de Eventos do Estado de São Paulo, do Guia de Praias do Estado de São Paulo, do Guia dos 100 Destinos Imperdíveis do Estado de São Paulo, além de participar do planejamento para divulgação do Brasil em vários eventos internacionais em parceria com a Embratur e Ministério do Turismo.
O evento acontece dias 17 e 18 de agosto no Centro de Eventos do Expogramado, palco de alguns dos mais importantes eventos da cidade, como o Natal Luz de Gramado.
O III Fórum Gramado de Estudos Turísticos é uma realização do SindTur Serra Gaúcha e conta com patrocínio da Prefeitura de Gramado, Secretaria de Turismo e Sicredi Pioneira. Apoio da Construarte, Gramadotur, Sebrae e Expogramado. Apoio Institucional da Câmara Municipal de Gramado e Universidade de Caxias do Sul - UCS.  Mídia Partner é a Record TV/RS. A Agência Oficial é a CVC Corp/Turistur.
Mais informações, inscrições e programação completa: www.forumgramado.com.br
 
FONTE: Insider 2 [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.