04/03/2021 às 14h23min - Atualizada em 04/03/2021 às 14h23min

Sugestões de colaboradores da Unimed Poços reforçam a qualidade de atendimento aos beneficiários

FONTE E FOTO: Opção Comunicação - Assessoria de Imprensa Unimed Poços de Caldas
Vencedores do Plano de Sugestões da Unimed Poços (da esq. p/ dir.): Thiago, Nathany, Danilo, Fernanda e Walison

 
Este é o resultado do Programa de Sugestões Inovadoras da Unimed Poços, que recebeu mais de 100 sugestões
 
Realizado pelo segundo ano consecutivo, o Psiu - Programa de Sugestões Inovadoras da Unimed Poços mostrou o comprometimento do time de colaboradores com o Jeito de Cuidar Unimed. A equipe avaliadora, responsável pela seleção das seis melhores - três de Gestão e três da área Assistencial (Hospital Unimed) - teve um trabalho árduo, pois a grande maioria das mais de 100 sugestões recebidas, atendeu ao objetivo de agilizar e melhorar a qualidade de atendimento aos beneficiários.
Na Operadora, o primeiro lugar foi para Walison Vinicius Fernandes, de Tecnologia da Informação (TI), com a criação de um chatbot, baseado em inteligência artificial, para atendimento de clientes externos e colaboradores, integrado às formas de comunicação já existentes; em segundo lugar ficou Nathany Nogueira Muniz, da Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF), com a implantação de um centro de treinamento, visando manter os profissionais atualizados, e em terceiro lugar, Danilo Gomes Pereira, de CEPAC, com a implantação de auditoria interna e externa para validar os processos vinculados à Tecnologia da Informação.
Na área Assistencial, o primeiro lugar ficou com Thiago Henrique Dias Estevão, da Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF), que sugeriu a implantação de um carrinho de medicação com checagem beira leito; em segundo lugar, Danilo Gomes Pereira, de TI, com a realização de acompanhamento do pós alta de internações em todos os prestadores de forma digital, através de sistemas de informática já existentes no mercado, e, em terceiro lugar, Fernanda Cristina Cândido, da UTI, com a implantação de atendimento virtual no Pronto Atendimento de casos mais simples.
“Tenho grande satisfação e orgulho de liderar uma equipe maravilhosa, que demonstra um envolvimento fantástico com as metas e objetivos da nossa Cooperativa”, disse o médico Odlion Trefíglio Neto, presidente da Unimed Poços. “Vocês demonstraram mais uma vez suas competências e comprometimento”.
“O resultado do Psiu foi muito bom. A grande maioria das sugestões apresentadas são tecnicamente viáveis e podem ser aproveitadas”, completou Camilo Granato, gerente de Controle da Unimed Poços.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp