Brand-News Publicidade 1200x90
12/08/2022 às 15h30min - Atualizada em 12/08/2022 às 15h30min

+ DO TURISMO - 12/08

C
Kennedy Space Center Visitor Complex disponibiliza
pacotes de visualização para o lançamento do Artemis I
 
Pacotes oferecem a visão mais próxima do lançamento previsto para 29/08
 
O Kennedy Space Center Visitor Complex disponibilizou pacotes especiais de visualização para o próximo lançamento do Artemis I, que não deve ocorrer antes de 29 de agosto, com uma janela de lançamento das 8h33 às 10h33. Com isso, os interessados têm a oportunidade de testemunhar o desenrolar da história enquanto sentem o foguete do Sistema de Lançamento Espacial (SLS) decolar para seu primeiro voo de teste sem tripulação do Launchpad 39B.
O Complexo de Visitantes do Centro Espacial Kennedy oferece algumas das oportunidades mais próximas de visualização de lançamentos públicos com experiências distintas, como comentários ao vivo de especialistas e acesso a exposições e atrações selecionadas.
Os pacotes de ingressos são comercializados para a missão em si e não para uma data específica. E a reserva pode ser feita através do site oficial. No entanto, vale ressaltar que a disponibilidade limitada, por isso é recomendado aos interessados adquirirem o quanto antes.
Enquanto os visitantes aguardam o lançamento, eles podem ver de perto no recentemente inaugurado Gateway: The Deep Space Launch Complex, o modelo em escala do foguete SLS e a cápsula Orion Exploration Flight Test-1, que terá papel fundamental na missão Artemis.
No primeiro teste integrado dos sistemas de exploração do espaço profundo, o Artemis I, fornecerá uma base para a exploração humana e demonstrará o compromisso da NASA em estender a vida humana à Lua e além.
É recomendada a verificação da programação diária na chegada ao Complexo de Visitantes da NASA que, por sinal, incentiva a compra antecipada de ingressos. 
 
FONTE E FOTO: TM Latin America
 
 
 
Wyndham Hotels & Resorts anuncia o primeiro Wyndham Grand no México
 
O rápido crescimento da empresa no país continua com a incorporação da mais recente propriedade all inclusive
 
A Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa de franquias hoteleiras do mundo com aproximadamente 9 mil hotéis em mais de 95 países, anuncia onem (9) a próxima abertura: o Wyndham Grand Cancún All-Inclusive Resort & Villas através de um acordo de franquias com o Grupo Cancún. O resort, que será o primeiro Wyndham Grand no México, já aceita reservas e abrirá dia 1º de novembro de 2022.
O hotel se juntará à coleção exclusiva do Wyndham Grand de aproximadamente 65 hotéis e resorts, que tem presença global em países-chave, incluindo Estados Unidos, China, Vietnã, Turquia e Alemanha.
Wyndham Grand oferece um serviço diferenciado. A marca é uma escolha única para viajantes que buscam uma experiência de hospitalidade excepcional e de primeira qualidade. Localizado na Zona Hoteleira deste renomado destino de praia, a propriedade à beira-mar apresenta arquitetura mexicana atemporal em seus 364 quartos, suítes e villas, e nos espaços comuns. Os hóspedes podem escolher entre sete restaurantes e se deliciar com a culinária que vai desde a italiana à brasileira, até a japonesa e, claro, mexicana tradicional. Além disso, o complexo oferece cinco bares, quatro piscinas, atividades diárias para todas as idades, spa, academia, lojas, clube de praia, quadras de tênis, clube infantil e muito mais.
“Com mais de três décadas de experiência, vemos que estamos em um mundo cada vez mais globalizado e reconhecemos a oportunidade de fortalecer nossa posição internacional trabalhando com a Wyndham Hotels & Resorts”, disse Abelardo Vara, presidente do Grupo Cancun. "Como a maior empresa de franquias de hotéis do mundo, a Wyndham tem um forte sistema de vendas e reservas, ajudando a orientar os hóspedes que sonham com seu próximo destino a visitar."
O Wyndham Grand Cancun All-Inclusive Resort & Villas se tornará parte do premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards da empresa a partir de 1º de novembro de 2022, oferecendo a mais de 95 milhões de membros registrados a oportunidade de resgatar pontos em milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo. Para obter mais informações, visite o site.

FONTE: Wagner Lima - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.