Brand-News Publicidade 1200x90
10/08/2022 às 14h53min - Atualizada em 10/08/2022 às 14h53min

NOTAS RÁPIDAS - 10/08

WHATSAPP TERÁ FUNÇÕES PARA ESCONDER STATUS ONLINE E IMPEDIR PRINTS
 
A rede social WhatsApp anunciou, nesta terça-feira (9), novas atualizações de privacidade, incluindo a capacidade dos usuários verificarem suas mensagens sem que outras pessoas saibam.
Entre as mudanças, a plataforma vai permitir que os usuários escondam o status "online" e que saiam de grupos sem que canais inteiros sejam notificados. Outra novidade é a função de impedir que outras pessoas façam capturas de tela de determinadas mensagens.
"Estamos focados em desenvolver recursos que capacitem as pessoas a ter mais controle e privacidade sobre suas mensagens", afirma por nota Ami Vora, vice-presidente de produto do aplicativo.
As novas funções vão ser liberadas em breve. O WhatsApp tem mais de 2 bilhões de usuários em todo o mundo e é de propriedade da Meta, dona do Facebook.
 
FONTE: CNN Brasil
 
 
 
PROFESSORES E CIENTISTAS SÃO OS GRUPOS QUE OS BRASILEIROS MAIS CONFIAM, APONTA PESQUISA
 
Os três grupos cujos brasileiros mais confiam são, respectivamente, professores, cientistas e médicos, segundo o ranking de “Confiabilidade Global” feito pela Ipsos, uma das maiores empresas de pesquisa do mundo. O pódio praticamente coincide com o ranking geral, com a única diferença de que o primeiro e o terceiro lugar se invertem.
Para a pesquisa, foram ouvidos virtualmente 21.515 participantes, de idades que variam de 16 a 84 anos, entre os dias 27 de maio de 10 de junho deste ano.
Além do Brasil, estão incluídos África do Sul, Alemanha, Arábia Saudita, Argentina, Austrália, Bélgica, Canadá, Chile, China, Colômbia, Coreia do Sul, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Hungria, Índia, Itália, Japão, Malásia, México, Peru, Polônia, Reino Unido, Suécia e Turquia.
Considerando todos os países da pesquisa, a Ipsos apontou que “políticos em geral”, “ministros de governo” e “executivos de publicidade” são os grupos menos confiáveis no ranking de confiabilidade. Eles ficaram com 12%, 16% e 18%, respectivamente, da confiança de todos os participantes do levantamento.
 
FONTE: CNN Brasil
 
 
 
VOCÊ SABIA QUE O BRASIL TEM OITO PRAIAS OFICIAIS DE NUDISMO?
 
A prática do naturismo nas praias desperta a curiosidade de muita gente, mas é fundamental ser um ambiente seguro, acolhedor e respeitoso. Por isso, a Federação Brasileira de Naturismo reconhece apenas oito praias em todo o litoral brasileiro como destinos receptivos aos nudistas.
Em 1983, a Praia do Pinho, em Balneário Camboriú (Santa Catarina), foi a primeira praia oficial de nudismo brasileira. O reconhecimento destes espaços é lento, mas há regras rígidas de convivência para pelados - e vestidos.
Ter comportamento sexualmente ostensivo ou praticar atos de caráter sexual ou obscenos nas áreas públicas, fotografar, gravar ou filmar outros naturistas sem permissão e fazer propostas inconvenientes são alguns dos comportamentos considerados inadequados.
 
FONTE: UOL
 
 
 
UFC FIGHT PASS® SE TORNARÁ A NOVA CASA NO BRASIL PARA TODOS EVENTOS DO UFC A PARTIR DE 1º DE JANEIRO DE 2023
 
O UFC®, a principal organização de artes marciais mistas do mundo, anunciou hoje uma mudança inovadora na distribuição de seus eventos ao vivo no Brasil, um de seus principais mercados internacionais. Em 1º de janeiro de 2023, o UFC lançará o UFC FIGHT PASS® no Brasil, uma versão totalmente localizada de seu serviço pioneiro de streaming de esportes de combate. O serviço digital direto ao consumidor se tornará a plataforma definitiva para o conteúdo do UFC no Brasil, contando com todos seus eventos ao vivo, programação original e a maior biblioteca de esportes de combate do mundo, incluindo todos os eventos da história do UFC.
O UFC também fechou acordo com a Band, uma das maiores emissoras de TV do Brasil, para distribuição em TV aberta de eventos selecionados e conteúdo original. O FIGHT PASS, junto com a Band, permitirá que o UFC tenha um relacionamento direto com os fãs no Brasil.
Além do lançamento do FIGHT PASS e de sua nova parceria com a Band, o UFC também anunciou que retornará ao Brasil com um evento ao vivo pela primeira vez em quase três anos, com o UFC 283. O evento acontece no sábado, 21 de janeiro de 2023, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.
 
FONTE: Guilherme Costa - [email protected]
 
 
 
CÂMARA DE POÇOS FEZ A ABERTURA DA PLENÁRIA REGIONAL DO PARLAMENTO JOVEM
 
Hoje, 10 de agosto, às 13h30, acontece a abertura da Plenária Regional do Parlamento Jovem na Câmara de Poços. Em 2022, Poços de Caldas coordena o Polo Sudoeste, composto por 17 cidades, e sedia esta etapa do projeto.
Uma das atividades da Plenária é a votação do documento base, elaborado nas Plenárias Microrregionais por todos os municípios. Tal documento conta com 57 propostas sobre o tema Saúde Mental do Jovem. Desse total, 13 deverão ser priorizadas para a etapa estadual.
Ainda durante a Plenária Regional, os estudantes irão eleger os representantes de cada município que poderão participar da Plenária Estadual, no mês de setembro, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). Eles deverão, ainda, votar as sugestões de tema para 2023. Aquele escolhido será encaminhado para nova seleção na próxima etapa.
 
FONTE E FOTO: Assessoria de Imprensa da Câmara de Poços de Caldas
Link
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.