Brand-News Publicidade 1200x90
09/08/2022 às 17h07min - Atualizada em 09/08/2022 às 17h07min

Viva Milagres Temporada: Celebrar a vida é o que há de melhor

FONTE E FOTOS: MD assessoria & relacionamento
c
Cercadas pela beleza exuberante da Rota Ecológica, as acomodações da plataforma são charmosas e conquistam o público com a sensação de pertencimento
 
“Fique descalço e sinta-se em casa.” Essa é a máxima do ‘Viva Milagres Temporada´, um ecossistema de hospitalidade e hospedagem memorável na Rota Ecológica dos Milagres. Regado de boas histórias e experiências inesquecíveis, ‘Viva´ é mais do que um mero repousar em meio a uma viagem desbravadora, é por lá que toda aventura e magnetismo com a região começa. Do Grupo Tamo Junto, a marca permite que o hóspede tenha proximidade com a vivência e a cultura do local durante sua estadia, e ainda que seja breve para alguns, é garantido que será um período transformador de forma integrada com o local.
O diferencial da plataforma de acomodações é a conquista dos visitantes através do sentimento de viajar e, ao mesmo tempo, estar em casa. É nessa combinação de charme, beleza natural e conforto de uma casa aliado à comodidade de um hotel, que os viajantes reconhecem Milagres como seu lar, e os chamados anfitriões têm grande participação no cenário dos sonhos. Prontos para recepcionar e proporcionar momentos únicos ao hóspede, os anfitriões são pessoas da comunidade local que transformam a hospedagem em algo a mais e evidenciam a beleza da Rota aos que ainda não a desvendaram.

É primordial para o ‘Viva’ que haja uma conexão do viajante com a região, uma afinidade com Milagres. E as oportunidades de estreitar esse laço e explorar o que tem de melhor por lá são infinitas: conhecer lojinhas de artesanato, mergulhar na segunda maior barreira de corais do mundo, percorrer as curvas do Rio Tatuamunha, degustar os frutos do mar que são colhidos no dia...  Fica até difícil saber por onde começar.
 
Atualmente, são pouco mais de 200 casas disponíveis no site, variadas entre alto e médio padrão. Cerca de 40 são as de alto padrão, que já possuem funcionários incluídos na reserva, pessoas fixas da região. Para as demais acomodações, o ‘Viva’ faz indicação de pessoas da região como arrumadeiras, cozinheiras, churrasqueiros, motoristas, técnicos de serviços extra ou passeios para se fazer na região como jangada, bicicleta, artesanato e programações culturais.
 
ANO NOVO EM MILAGRES - Hoje, um dos grupos que compõem o público-alvo do ‘Viva’ é o de clientes que frequentam as festas do Grupo Tamo Junto, entre elas o Réveillon dos Milagres. A data do lançamento oficial dos ingressos para a festa de Réveillon foi no dia 20/06 e as vendas já foram iniciadas. Por ser um evento pequeno e artesanal, a quantidade de ingressos é limitada. Para maiores informações, acesse o Link.
 
Viva Milagres Temporada
Visite o site: Link
Conheça o Instagram: Link
Atendimento Viva Milagres - Vanessa (82) 9358-1376


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.