Brand-News Publicidade 1200x90
Brand-News Publicidade 728x90
08/08/2022 às 16h14min - Atualizada em 08/08/2022 às 16h14min

NOTAS RÁPIDAS - 08/08

LEILÃO DE IMÓVEIS NÃO JUDICIAL NO CENTRO DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA DEVE MOVIMENTAR O MERCADO
 
Localizados na cidade de São João da Boa Vista (SP), os imóveis contam com uma excelente localização, bem no centro da cidade, e ótima infraestrutura. Pertencentes ao Centro Universitário da Fundação de Ensino Octávio Bastos, os lances se referem a três imóveis comerciais e ocorrerão no dia 2 de setembro.
Um dos imóveis, com lance inicial no valor de R$ 1.423.763,73, tem 740 m² de área total e 592 m² de área construída e possui salas de aula e áreas diversas. O outro imóvel se refere a uma área com 1.705 m² de área total e 3.031 m² de área construída, com salas de aula, laboratórios e áreas diversas. Neste caso, o lance inicial é de R$ 4.215.031,10.
E o terceiro e último imóvel tem 6.105 m² de área total e 6.502 m² de área construída, com amplos salões, área administrativa, salas de aula, cozinha, depósitos, biblioteca, quadras poliesportivas, lanchonete, vestiários, estacionamento e tem um lance inicial de R$ 9.752.913,00.
Os lances vencedores podem optar por pagamento à vista ou com uma entrada e o saldo parcelado, conforme edital.
Os leilões podem ser acompanhados de forma online e presencial. Saiba mais no site www.lanceja.com.br ou pelos telefones: +55 11 9.4490-8190, +55 11 4426-5064  ou ainda pelo e-mail [email protected].
 
FONTE: Andrezza Queiroga - [email protected]
 
 
 
FILME SOBRE A CANTORA MARIA BETHÂNIA CHEGA AOS CINEMAS NO DIA 1º DE SETEMBRO
 
São 57 anos de carreira, 76 de idade, muitos filmes, inúmeros discos e shows, uma quantidade incalculável de entrevistas. E mesmo assim, a impressão é de que conhecemos muito pouco Maria Bethânia. O jornalista e roteirista Carlos Jardim partiu desse ponto de vista para dirigir e fazer o roteiro de Maria - ninguém sabe quem sou eu, que chega aos cinemas no dia 1º de setembro.
E quem desvenda essa personalidade única no cenário cultural brasileiro é a própria cantora: só Bethânia fala sobre Bethânia no longa, num depoimento inédito e exclusivo gravado no teatro do Hotel Copacabana Palace. Entre as falas, imagens raras garimpadas nos arquivos da TV Globo e da TV Bahia, afiliada da Globo, como ensaios do show antológico que Bethânia e Chico Buarque fizeram em 1975, e do espetáculo que a cantora e o irmão Caetano Veloso realizaram em 1978. Há ainda registros de “A hora da estrela”, de 1984, baseado na obra de Clarice Lispector.
Ao longo de 100 minutos, Bethânia fala sobre assuntos importantes na sua trajetória, como a paixão pelo palco, a força de sua presença em cena, fé e religiosidade, a ligação de amor com a mãe, Dona Canô”, o pai, Seu Zezinho, e o irmão Caetano Veloso. A cantora fala ainda sobre a importância da literatura em seus trabalhos e sobre três escritores que admira e fazem parte de seu repertório: Fernando Pessoa, Clarice Lispector e Mia Couto. E, claro, aparece declamando textos destes três mestres.
 
FONTE: Trombone Comunica
 
 
 
44,9% DOS CONSUMIDORES VÃO GASTAR MENOS NO DIA DOS PAIS, REVELA PESQUISA
 
Para compreender os hábitos de consumo do brasileiro sobre as comemorações de Dia dos Pais, a Hibou - empresa de pesquisa e monitoramento de mercado e consumo, em parceria com a Score Retail, empresa de data retail da B&Partners .co, realizaram pesquisa com mais de 1.300 pessoas em todo o país durante o mês de julho.
44,9% declaram menos poder aquisitivo, logo, farão menos compras. No restante, 15,7% também afirmaram que, apesar do aperto financeiro, vão manter a tradição familiar; 26,6% disseram estar igual aos anos anteriores; 11,6% estão com o bolso melhor, e manterão os hábitos; e 1,2% se disseram estar melhor, por isso vão gastar um pouco mais.
Este ano, 40% da população afirma que gastará entre R$ 50 e R$ 150. 18,7% dos brasileiros vai investir entre R$ 150 e R$ 250. Até R$ 50, 13,7% vai usar para presentes. E 2 em cada 10 brasileiros não vão comprar presentes nesta data.
“Observamos que os brasileiros tendem a manter as tradições nas datas comemorativas, mesmo com o ticket médio mais baixo que em outros anos. Seja em lojas físicas ou online, os consumidores buscam alternativas de presentes ou formas de manter hábitos já consolidados, como os encontros para almoços e reuniões”, afirma Ligia Mello, sócia da Hibou.
 
FONTE: Priscila Saraiva - [email protected]
Link
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.