03/03/2021 às 14h35min - Atualizada em 03/03/2021 às 14h35min

Vallarta: um dos destinos preferidos da comunidade LGBTQ+

FONTE E FOTO: Juliana Tavares - Midiaturis
.
10% dos visitantes que vão ao México fazem parte do turismo LGBTQ+ e Puerto Vallarta está entre os destinos preferidos por sua grande abertura desde a década de 60
 
Este porto de Jalisco é reconhecido internacionalmente como o segundo destino praiano mais importante para a comunidade LGBTQ+, depois de Tel Aviv, Israel. Dentro do destino, a Zona Romantica é onde há mais apartamentos, pois a comunidade compra um espaço para morar ou ir de férias. São cerca de 100 quarteirões com apartamentos, bares e restaurantes voltados para a comunidade LGBTQ+, onde se concentram os turistas nacionais e estrangeiros desta comunidade.
Este destino também oferece todo tipo de atividades: campos de golfe, o calçadão com sua arte ao ar livre, arquitetura colorida e um centro histórico que homenageia a cultura mexicana.
 
Um dos resorts mais luxuosos do destino é o Hard Rock Hotel Vallarta All-Inclusive, que possui 362 quartos com vista direta para o Oceano Pacífico e as montanhas exuberantes que circundam a ilha, e oferece atividades aquáticas como mergulho com snorkel e cilindro, e até cruzeiros diurnos. Possui duas piscinas de frente para o mar com serviço de bar e os quartos oferecem frigobar totalmente abastecido, serviço de quarto 24 horas e banheira de hidromassagem dupla. Eles também apresentam comodidades adicionais, como água filtrada, serviço noturno de arrumação de cama e amenidades de banho de luxo.

4 DIAMANTES - O Hard Rock Hotel Vallarta ratificou, há poucos meses, a sua categoria 
"4 Diamantes", concebida pela American Automobile Association (AAA), que se destaca por conceder uma certificação aos hotéis que estão na vanguarda do luxo, sofisticação e conforto do mais alto nível em termos de atributos físicos, elegância, serviços personalizados, hospitalidade, amenidades, padrões de excelência e ainda considerando o contexto de reabertura pós-pandemia e atendimento aos protocolos de higiene e segurança.
Esta propriedade implementou o programa global "Hard Rock Safe + Sound", que inclui novos protocolos de saúde e higiene, com um plano renovado de limpeza, saneamento e medidas preventivas em todos os seus espaços e vivências de forma a preservar a saúde dos seus hóspedes.
 
Para mais informações, visite www.rcdhotels.com
Informações sobre o Hard Rock International: www.hardrock.com

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp