Brand-News Publicidade 1200x90
08/08/2022 às 15h21min - Atualizada em 08/08/2022 às 15h21min

+ DO TURISMO - 08/08

Mangalarga marchador, do Haras Fortaleza Faraco, um dos apoiadores do evento em Monte Verde
X
Monte Verde vai sediar sua 1ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador
 
O distrito de Monte Verde, no Sul de Minas, se prepara para sediar sua 1ª Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador. O evento, organizado pelo Núcleo Bandeirantes, acontecerá de 24 a 27 de agosto, é o primeiro a ser realizado neste novo ano hípico (julho a julho) e já conta como classificatória para a 40ª Exposição Nacional, que será realizada em 2023. A MOVE (Agência de Desenvolvimento de Monte Verde e Região) é uma das realizadoras da exposição.
“Monte Verde foi escolhida porque, além de ser um distrito extremamente charmoso, fica no Sul de Minas, berço do mangalarga marchador, e próximo de muitos criadores”, explica Gabriel Köhn Passos, gerente executivo do Núcleo Bandeirantes. O Núcleo Bandeirantes é o 2º melhor núcleo do país, segundo o ranking de núcleos da ABCCMM (Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador), entre os mais de 50 núcleos ativos.
“Para nós, é uma honra receber um evento desse porte e abrir as portas do nosso destino turístico, também como referência em criação de mangalarga marchador”, afirma Rebecca Wagner, presidente da MOVE.
Estão aptos a participar do evento todos os animais devidamente registrados conforme regulamento da ABCCMM e que tenham a partir de 39 meses e um dia para os animais adultos, e 15 meses e um dia para os animais jovens. São esperados, aproximadamente, 160 animais da raça. Em exposição, são julgados três quesitos: marcha, morfologia e prova funcional.
Além da MOVE, o evento será realizado em parceria com a Prefeitura de Camanducaia e apoio do Haras Fortaleza Faraco, Haras Adê, Meio Rural e Pousada Rohsler.

FONTE E FOTO: WGO Comunicação – FOTO: Divulgação/Núcleo Bandeirantes
 
 
 
American airlines apresenta o Boeing 787-9 ao Rio de Janeiro
 
A American Airlines reforça seu compromisso com o mercado brasileiro com o lançamento de uma nova aeronave na rota Miami (MIA) - Rio de Janeiro (GIG). Pela primeira vez no Rio, a companhia aérea terá o Boeing 787-9, de 03 de novembro a 26 de março.
A American opera atualmente uma frequência diária entre o Rio de Janeiro e Miami e em outubro de 2022 aumentará sua presença com sua rota Rio - Nova Iorque (JFK), operando três vezes por semana. O 787-9 substituirá o 787-8, que é atualmente utilizado para a rota Rio de Janeiro - Miami, aumentando a capacidade no mercado em 357 assentos por semana ou, em porcentagem, 22%.
"O Rio de Janeiro é um dos destinos mais procurados da América Latina e estamos orgulhosos de continuar a fortalecer nossa presença em um mercado tão estratégico", disse Alexandre Cavalcanti, Diretor Regional de Vendas da American no Brasil e no Uruguai. "Estamos entusiasmados em trazer esta aeronave de última geração para o Rio, oferecendo capacidade adicional neste mercado, mantendo o alto padrão de serviço pelo qual somos conhecidos e pelo qual nossos clientes esperam."
No fim do ano, a American operará seis voos diários para o Brasil, incluindo o serviço do Rio (GIG) para Miami e Nova Iorque, e de São Paulo (GRU) para Miami, Nova Iorque e Dallas/Fort Worth (DFW).
Os clientes que viajam do Brasil podem agora desfrutar dos Admirals Clubs da American tanto no aeroporto de Guarulhos como no Galeão, que reabriram. Clique aqui para encontrar mais informações sobre os Admirals Clubs.
 
FONTE: JeffreyGroup

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.